Gatinhos Chartreux - ATENçÃO FRAUDE!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carolmcm
Membro
Registado: quarta jul 16, 2008 9:40 pm

terça fev 03, 2009 1:46 pm

a mim ia-me acontecendo com um carro
mink
Registado: segunda ago 24, 2009 11:14 pm

segunda ago 24, 2009 11:20 pm

Pois é, felizmente a minha prima alertou-me para esta situação, se não estaria neste momento a acontecer-me precisamente a mesma coisa...
só facilidades, só amor pelos animais... esta gente não vale nada, deviam ser todos presos. Ainda não lhe respondi a dizer que já sabia que era treta, estou ainda a tentar encontrar a melhor forma de o fazer.
É absurdo a forma como as pessoas tentam ganhar dinheiro...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 25, 2009 9:32 am

É também absurdo como é que há alguém a achar coisas destas possíveis. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

terça ago 25, 2009 11:13 am

dinodane Escreveu:É também absurdo como é que há alguém a achar coisas destas possíveis. :)
:wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 25, 2009 8:58 pm

"quando a esmola é muita...o pobre desconfia" mas, pelos vistos, há quem não desconfie... :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo set 06, 2009 9:41 pm

leonildecarvalho Escreveu:"quando a esmola é muita...o pobre desconfia" mas, pelos vistos, há quem não desconfie... :twisted: :P :lol:

Leo
E depois temos gente na arca, essas anjas que acham mau se alerte sobre fraudes poor ser toda a gente muito inteligente e saber de tudo.
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

domingo set 06, 2009 10:13 pm

o Link ja nao está disponivel...a policia judiciaria devia saber disso...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 06, 2009 10:24 pm

Gypsfulvus Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:"quando a esmola é muita...o pobre desconfia" mas, pelos vistos, há quem não desconfie... :twisted: :P :lol:

Leo
E depois temos gente na arca, essas anjas que acham mau se alerte sobre fraudes poor ser toda a gente muito inteligente e saber de tudo.
Eu não acho mal que se alerte para fraudes, muito pelo contrário. Eu própria abri um, bem como o Vasco abriu vários. O que acho mal é abrirem-se posts atrás de posts em vez de se usarem os já abertos para o mesmo efeito! :|

Ainda, não percebi muito bem quem serão "as anjas" a que se refere? :?
"As", está no plural e mais que uma, pode ser uma multidão! :|
Por acaso este, é o único no forum dos gatos, penso eu, apesar que com um post sobre EDP's e afins, não liga nada com "gatos" mas, enfim.
Se me desse para vir aqui relatar as muitas tentativas de burla, seja pela net, por telefone ou por carta, que me chegam às mãos, este forum bloqueava!

É mais que sabido que o que não falta é "Xico esperto" e alertar para isto, é uma obrigação Cívica e Moral. Agora alertar-se para situações específicas pelas quais as afirmações são baseadas no "diz que disse", bolas, bolas, bolas! Custa-me a crer que o Vasco ainda não tenha percebido a diferença…?! :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”