Gatinhos Chartreux - ATENçÃO FRAUDE!!!
Moderador: mcerqueira
Pois é, felizmente a minha prima alertou-me para esta situação, se não estaria neste momento a acontecer-me precisamente a mesma coisa...
só facilidades, só amor pelos animais... esta gente não vale nada, deviam ser todos presos. Ainda não lhe respondi a dizer que já sabia que era treta, estou ainda a tentar encontrar a melhor forma de o fazer.
É absurdo a forma como as pessoas tentam ganhar dinheiro...
só facilidades, só amor pelos animais... esta gente não vale nada, deviam ser todos presos. Ainda não lhe respondi a dizer que já sabia que era treta, estou ainda a tentar encontrar a melhor forma de o fazer.
É absurdo a forma como as pessoas tentam ganhar dinheiro...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
"quando a esmola é muita...o pobre desconfia" mas, pelos vistos, há quem não desconfie...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
E depois temos gente na arca, essas anjas que acham mau se alerte sobre fraudes poor ser toda a gente muito inteligente e saber de tudo.leonildecarvalho Escreveu:"quando a esmola é muita...o pobre desconfia" mas, pelos vistos, há quem não desconfie...![]()
![]()
![]()
Leo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu não acho mal que se alerte para fraudes, muito pelo contrário. Eu própria abri um, bem como o Vasco abriu vários. O que acho mal é abrirem-se posts atrás de posts em vez de se usarem os já abertos para o mesmo efeito!Gypsfulvus Escreveu:E depois temos gente na arca, essas anjas que acham mau se alerte sobre fraudes poor ser toda a gente muito inteligente e saber de tudo.leonildecarvalho Escreveu:"quando a esmola é muita...o pobre desconfia" mas, pelos vistos, há quem não desconfie...![]()
![]()
![]()
Leo

Ainda, não percebi muito bem quem serão "as anjas" a que se refere?

"As", está no plural e mais que uma, pode ser uma multidão!

Por acaso este, é o único no forum dos gatos, penso eu, apesar que com um post sobre EDP's e afins, não liga nada com "gatos" mas, enfim.
Se me desse para vir aqui relatar as muitas tentativas de burla, seja pela net, por telefone ou por carta, que me chegam às mãos, este forum bloqueava!
É mais que sabido que o que não falta é "Xico esperto" e alertar para isto, é uma obrigação Cívica e Moral. Agora alertar-se para situações específicas pelas quais as afirmações são baseadas no "diz que disse", bolas, bolas, bolas! Custa-me a crer que o Vasco ainda não tenha percebido a diferença…?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>