vejam só... o meu FAÍSCA que foi recolhido por mim quando tinha mais ou menos 2 meses é um trovão...
quando ele vai ao veterinário o médico diz que apartir de 1 ano e tal ele vai acalmar, mas o FAÍCA já tem 1 ano e 4 meses e eu acho que ele cada vez está pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o que é que eu hei-de fazer???????????????[/color]
o meu podengo....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
um ano e tal, pode ir até ao 1 ano e 11 meses e o faísca ainda só vai nos 4. mas pelo que eu percebi, ele é um cão(?). porque não o levas para um parque prptegido e o deixas correr até ele se cansar? chega a casa e já "nem se mexe". se é um gato... pois. só com o tempo. a rita só sossegou aos ... 6 anos.
anjaazul
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
a rita é uma gata. se moras em lisboa, o parque da bela vista é óptimo. fica em chelas, junto ao novo campo de golfe e ao colégio valsassina. quem vai pela av. do aeroporto avista-o. é muito perto. mas se fizeres correr o cão, uma hora de manhã e outra à tarde, é um bom remédio. com a carlota resultava. ela às vezes ficava tão cansada, que nem queria vir para casa. então quando encontrava outros cães para brincar, é que se esfalfava mesmo. o parque é enorme e desde que não fiques à entrada, é bastante seguro. é calmo e tem sempre animais por ali.
anjaazul
anjaazul