Só tive direito mesmo, foi ao feriado.... fim de semana começa às 6h da manhã no Apt!!!! Arrrrrrrrgggggggggggggghhhhhhhhhh!!!!!leonildecarvalho Escreveu: Aproveitem bem o feriado (se é que a Blast teve direito a ele?)
Leo

Beijos grandes, Leo.
Moderador: mcerqueira
Só tive direito mesmo, foi ao feriado.... fim de semana começa às 6h da manhã no Apt!!!! Arrrrrrrrgggggggggggggghhhhhhhhhh!!!!!leonildecarvalho Escreveu: Aproveitem bem o feriado (se é que a Blast teve direito a ele?)
Leo

Já não é mau. A pior parte é ter que perder parte do dia, para descansar... mas estar com a família no feriado, já não é mau de todoblast Escreveu:Só tive direito mesmo, foi ao feriado.... fim de semana começa às 6h da manhã no Apt!!!! Arrrrrrrrgggggggggggggghhhhhhhhhh!!!!!leonildecarvalho Escreveu: Aproveitem bem o feriado (se é que a Blast teve direito a ele?)
Leo
Beijos grandes, Leo.

já que gostam mesmo da gatinha,
 já que gostam mesmo da gatinha, 
  já que eu havia prometido notícias às madrinhas e foi passando o tempo sem eu as dar mas a verdade é que o tempo tem sido pouco e aliado a outras prioridades, foi passando.
 já que eu havia prometido notícias às madrinhas e foi passando o tempo sem eu as dar mas a verdade é que o tempo tem sido pouco e aliado a outras prioridades, foi passando. 
  na verdade, muita volta deu a nossa vida, desde a ultima vez que ela veio conversar aqui no forum... a maior peripécia foi em pleno Verão, quando uma praga de pulgas assolou o nosso lar... foi um autentico pesadelo!!! nós sempre no coça-coça, as crianças da familia, tal qual autênticos passadores... foi um Inferno!!! ora que a minha grande amiga e chefe de clã, a Elisabete, lá se lembrou de por uma daquelas coisas esquisitas no meu pêlo, mas é que eu não sou grande amiga de me agarrarem ou perseguirem, logo entrei em autêntico pânico... armei-me em tolinha, e andei escondida durante algum tempo, com medo de tudo e de todos... lá saía pela noitinha para descarregar e comer qualquer coisinha, mas bem rápido, não fosse o Diabo tecê-las e alguém viesse novamente atrás de mim...! mas enfim, perdi um bocado a confiança naquele pessoal que, afinal e ao cabo, só me queriam era fazer bem e proteger-me daqueles bichinhos horrendos!!! mas agora já estou a começar a ganhar novamente aquela confiança, até porque a Elisabete é espertinha, pois vai-me cativando com umas delicias especaculares (que o César teima sempre em roubar-me)!!! a Mary, já por outro lado, apanha-me , por vezes, e desprevenida a dormir enrolada no César no nosso poiso do costume, e lá vem ela, com pezinhos de lã, esticar-me a mão ao pêlo, para me acariciar... e eu como não quero sair do quentinho e não tenho muita margem de manobra para escapar, deixo-me acariciar!!! e então lá vou introduzindo uma coisa muito importante nesta minha cabeça dura... é que eles, se calhar, até gostam mesmo de mim!!! nós felinos, somos cá umas peças... e então "felinAs"!!!!
  na verdade, muita volta deu a nossa vida, desde a ultima vez que ela veio conversar aqui no forum... a maior peripécia foi em pleno Verão, quando uma praga de pulgas assolou o nosso lar... foi um autentico pesadelo!!! nós sempre no coça-coça, as crianças da familia, tal qual autênticos passadores... foi um Inferno!!! ora que a minha grande amiga e chefe de clã, a Elisabete, lá se lembrou de por uma daquelas coisas esquisitas no meu pêlo, mas é que eu não sou grande amiga de me agarrarem ou perseguirem, logo entrei em autêntico pânico... armei-me em tolinha, e andei escondida durante algum tempo, com medo de tudo e de todos... lá saía pela noitinha para descarregar e comer qualquer coisinha, mas bem rápido, não fosse o Diabo tecê-las e alguém viesse novamente atrás de mim...! mas enfim, perdi um bocado a confiança naquele pessoal que, afinal e ao cabo, só me queriam era fazer bem e proteger-me daqueles bichinhos horrendos!!! mas agora já estou a começar a ganhar novamente aquela confiança, até porque a Elisabete é espertinha, pois vai-me cativando com umas delicias especaculares (que o César teima sempre em roubar-me)!!! a Mary, já por outro lado, apanha-me , por vezes, e desprevenida a dormir enrolada no César no nosso poiso do costume, e lá vem ela, com pezinhos de lã, esticar-me a mão ao pêlo, para me acariciar... e eu como não quero sair do quentinho e não tenho muita margem de manobra para escapar, deixo-me acariciar!!! e então lá vou introduzindo uma coisa muito importante nesta minha cabeça dura... é que eles, se calhar, até gostam mesmo de mim!!! nós felinos, somos cá umas peças... e então "felinAs"!!!!    

de a apanhar desprevenida e "pimba, vai disto" Esta Minie-Blue "lixou aqueles humanos que quase tiveram que tirar um curso em gatices femeninas"...
 de a apanhar desprevenida e "pimba, vai disto" Esta Minie-Blue "lixou aqueles humanos que quase tiveram que tirar um curso em gatices femeninas"...   só que como está muito mais descontraída e mais confiante no seu novo Lar, agora até se apoderou da mobília e "daqui não saio, daqui ninguém me tira"
 só que como está muito mais descontraída e mais confiante no seu novo Lar, agora até se apoderou da mobília e "daqui não saio, daqui ninguém me tira"   Também não contou que agora até tem um novo companheiro
 Também não contou que agora até tem um novo companheiro   um "gatão que ladra"
 um "gatão que ladra"   e que, quiçá (só pode) foi ele o " veículo de transporte de bicharada..."
 e que, quiçá (só pode) foi ele o " veículo de transporte de bicharada..."   

mas que, o "exterminator" lá resolveu a situação. Coitados dos meninos que pagaram as favas, tadinhos.
 mas que, o "exterminator" lá resolveu a situação. Coitados dos meninos que pagaram as favas, tadinhos. 

em especial para a linda Mar****
 em especial para a linda Mar****   
  Linnnnnnnnnnnnnda!
 Linnnnnnnnnnnnnda!   e bem maior
 e bem maior   
   . Cresceu bem...
 . Cresceu bem...   

"Gordo"???????? Não sra., bem abastecido...
  "Gordo"???????? Não sra., bem abastecido...   O César passa o dia nisto, sempre à procura dela, mia pela casa toda quando não a encontra, encosta-se e lava-a toda, de uma ponta à outra... ele há gente que devia aprender o que é amar realmente, com os animais... o César e a Blue adoram-se, e ele é tão possessivo com ela, que "abafa-a" quando se aninham, os dois!!!
  O César passa o dia nisto, sempre à procura dela, mia pela casa toda quando não a encontra, encosta-se e lava-a toda, de uma ponta à outra... ele há gente que devia aprender o que é amar realmente, com os animais... o César e a Blue adoram-se, e ele é tão possessivo com ela, que "abafa-a" quando se aninham, os dois!!!   
   é só love!!!
 é só love!!!  
   A Blue, connosco, já vai deixando chegarmo-nos mais perto, seja para tirar umas pics, seja para darmos festinhas...
  A Blue, connosco, já vai deixando chegarmo-nos mais perto, seja para tirar umas pics, seja para darmos festinhas...  

Que foto mais carinhosaleonildecarvalho Escreveu:blast, esses pontinhos negros no lábio inferior do César, têm que ser "raspados" porque isso é acne!
Passe a sua unha neles, como se estivesse a remover crostas
Leo