Disse para não me preocupar que está tudo pensado e que esse pormenor também... disse qualquer coisa do soro, mas sinceramente já não me lembro do que foi precisamente...

Bjho.
Moderador: mcerqueira
Bom dia Angela e obrigada...AnGelastad Escreveu: Pelo que a médica me explicou a sutura da Gwen vai ser intra-dérmica com pontos reabsorveis... o que faz com que não seja necessário fazer pensos, basta desinfectar a zona, nem tirar os pontos.
Pelo que tenho lido no fórum este tipo de sutura não é o que tem sido utilizado nas vossas gatinhas... não sei se será melhor ou pior... até em termos de recuperação... qual é a vossa opinião?
Obrigada pelas vossas respostas
Ah e espero que corra tudo bem na operação da Rita e que a recuperação seja rápida
Porque são menos propensos a reacção inflamatóriapathelen Escreveu: mas também me disse que prefere os pontos normais, mas não disse porquê e eu também não perguntei... mas depois logo verá!
leonildecarvalho Escreveu:Porque são menos propensos a reacção inflamatóriapathelen Escreveu: mas também me disse que prefere os pontos normais, mas não disse porquê e eu também não perguntei... mas depois logo verá!
![]()
Leo