Devilsgirl Escreveu:Olá boa noite.
Eu fui ao veterinario com a minha gatinha branquinha e ele deu me uma noticia que me assustou bastante, ele disse me que o facto da minha gatinha ser albina que tem uma esperança media de vida mais curta do que os outros gatos. a minha branquinha tem um olho de cada cor e é surda nao sei se há mais gatitos por ai igual clarp k deve de haver mas se alguem tivesse mais alguns conhecimentps em relaçao a isto respondam pff eu amo mt a minha gatinha e fiquei mt triste com esta noticia

Como só agora encontrei um pouco mais de tempo para ler o tópico desde o seu início, aqui vai:
Sabe? Há coisas que podem passar despercebidas a leigos... mas a gente com 2 dedos de testa…, há coisas que não encaixam, como:
Dois olhos dispares

Surda? Quando a verdade é precisamente o contrário!

Dois olhos azuis num felino branco
PODE ser indicador de possível surdez no animal!!! Atenção que não é regra mas SIM que "PODE"...!!!
Devilsgirl Escreveu:(...) e estou sempre no veterinario com ela porque volta e meia ela emagreçe muito e da ultima vez chegou mesmo a pesar 500gr
Esta é mais uma que não encaixa… não pega mesmo! Sorry!
Devilsgirl Escreveu:
(...)agora vou ter que a esterilizar porque para alem de albina e surda ela tb é estéril e para evitar tumores e cancros vou esteriliza-la
Como é que sabe que ela é estéril?
Devilsgirl Escreveu:sim é de confiança e ja tentei arranjar uma forma de pagamento a prestaçoes mas ele nao aceita eu fiz tudo o que posso a pontos de ser dia 2 e eu ter a minha conta bancaria a zeros gastei o meu dinheiro todo e mesmo assim nao fizeram um diagnostico e ja fui a outro vet que tb nao conseguiu e apenas me falam em depressao mas nao entendo ela tem tanto amor e carinho e muita brincadeira
Vets.... já dois que não conseguem um diagnóstico...
Devilsgirl Escreveu:(…) agr de momento ela esta bem esta quase com 4 anos e a 1 anos que ela nao emagrece mas tambem nao engorda mais que 1,5kg.
(…)
Devilsgirl Escreveu:
(...) e já a levei a outro vet e disse o mesmo que ela esta com o peso ideal para estrutura fisica dela voltei a fazer analises para confirmar agr tou a aguardar o resultado das analises
E outra...
Devilsgirl Escreveu:
(...)e nao come raçao apenas come da nossa comida para ver se engorda um pouco (visto que a raçao de vet nao a engorda) para ser estrelizada e em 1 semana a minha bixinha já pesa 3kg (...)
Ora, claro! Só podia! Quer-se dizer: a ter a dieta com ração própria, concebida para felinos, durante 4 Anos NUNCA ultrapassou 1,5Kg e agora, em poucos dias, aumentou para o dobro do peso
Pronto"S" encontrou um "Vet milagroso"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>