Gatinha albina. informaçoes pff

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zitapets

quinta fev 26, 2009 11:24 am

O tópico foi editado. Pede-se respeito mútuo entre utilizadores para poderem participar. Questões pessoais devem ser resolvidas em particular.

Melhores cumprimentos,
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 26, 2009 11:29 pm

Devilsgirl Escreveu:
pendragon Escreveu:bem, creme gordo num gato nunca coloquei, mas tenho de colocar protector solar no focinho da minha cadela... e o que é pior, tenho de evitar que aquela doida coma o creme!

:D
Pois a Vet disse me para pôr creme gordo ou protector solar nas orelhas e no nariz. Pois essa é a parte mais engraçada da coisa é evitar que eles comam o creme :D
Atenção :arrow: Alerto qualquer proprietário de gatos de pele rosada ou de pelagem branca para NUNCA colocarem creme gordo nas zonas expostas ao Sol!!! Porque creme gordo só se for para "fritar" o animal :roll: e nem um creme gordo protege de coisa alguma a não ser tratar de pele seca ou desidratada! E nem um creme gordo faz o efeito dum protector Solar!!! :roll:

E volto a referir que não me acredito que alguma vez um Veterinário aconselhe a um (creme gordo), na vez do outro (protector Solar) quando um gato se vai expor ao Sol!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Devilsgirl
Membro Júnior
Registado: quarta abr 04, 2007 11:19 pm

sexta fev 27, 2009 4:07 pm

[Editado pela moderação (zitapets)]
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta fev 27, 2009 4:13 pm

Devilsgirl, não me leves a mal, mas o que a Leo disse faz todo o sentido, mesmo nós só colocamos creme gordo para hidratar a pele, há sim o perigo de queimar/fritar. A Leo é uma pessoa já com uma certa experiência, para não dizer muita, e todos temos aprendido muito com ela. :wink:
Su
Devilsgirl
Membro Júnior

sexta fev 27, 2009 4:20 pm

Sim mas o que eu disse em colocava creme gordonao disse para que fins.
Eu meto sempre creme gordo no nariz e nas orelhas depois de ela estar ao sol para evitar que fique com a pele seca.

[Editado pela moderação (zitapets)]
zitapets

sexta fev 27, 2009 4:50 pm

O tópico foi editado. O tópico permanece aberto desde que não seja novamente desviado para questões pessoais que não têm lugar no fórum.

Melhores cumprimentos,
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado fev 28, 2009 9:25 am

Ah ok! Sinceramente nunca puz creme nenhum na Cherie, por isso não estou a par deste tipo de coisas! Mas se a Vet disse que era bom :wink:
Su
Devilsgirl
Membro Júnior

segunda mar 02, 2009 2:40 pm

Suzana1 Escreveu:Ah ok! Sinceramente nunca puz creme nenhum na Cherie, por isso não estou a par deste tipo de coisas! Mas se a Vet disse que era bom :wink:
É bom para a pele seca mesmo que a gente meta protector solar antes de ela ir para o sol nas orelhas e no nariz depois de ela sair do sol convém sempre meter um creme gordo para hidratar :D Agora ela nao quer saber do sol anda mais preocupada com os peixinhos :twisted: é tao doida.
Responder

Voltar para “Gatos”