AGora tá nascendo em todo o corpo e estourando rápido n quero que ela sofra mas não sei o que fazer .... Os carroços estão crescendo rapidamente ...

To deconfiado do veterinário , pq como pode isso
Se alguém tiver alguma informação ...
OBG

Moderador: mcerqueira
Não lhe sei dizer se os quistos têm cura, por vezes nem os veterinários sabem. Mas como lhe disse a tendência é para voltarem a aparecer, principalmente se forem malignos.Amiltonxd Escreveu:Eu vou levar
Mas esses quistos tem cura? como é isso ?
Tô com medo que sejam tumores... mas como pode ser tão rápido tô achando estranho demais...
O veterinário Só diz que pode ser tumores se continuar...
Ela deve estar sofrendo mas o veterinário n passa nada... Desta vez vou pedir algo ou vou procurar outro
Vcs sabem o que colocar ou que dar se ela tiver sentindo irritação ou dor ?????? E se já tiveram esse problema expliquem mais q estou confuso...
Quero me informar bem pra saber com agir e pressionar os veterinários!
N sei se ela aguenta essa 4º cirurgia..
Boa tardeAmiltonxd Escreveu:Pouts não sei mais o que faço , minha gata tava com caroços na região da barriga daí levei ela ao veterinário e ele a operou mas depois nasceu denovo na mesma região e ela foi novamente operada![]()
AGora tá nascendo em todo o corpo e estourando rápido n quero que ela sofra mas não sei o que fazer .... Os carroços estão crescendo rapidamente ...![]()
To deconfiado do veterinário , pq como pode isso
Se alguém tiver alguma informação ...
OBG
Gostava de ajudá-lo, mas para isso tem de nos dizer o que é que a gata tem: é cancro da mama? Ou são outro tipo de tumores? Pela sua mensagem não consigo perceber...Amiltonxd Escreveu:Ok , Vlw pela Ajuda
Sou um Criador consciente e sei que deve-se cuidar do animal nessa hora e n desprezar como muitos fazem
Minha gata é como se fosse Um irmão meu....
Pouts se ela morrer que pelo menos n sofra e já me disseram pra sacrifica-lá Mas pra mim isso é sinônimo de ASSASSINATO e falta de caracter ...
Agora a tarde vou no veterinário e pressiona-lo
Vlw!!! Se alguém tiver um relato e quiser falar como resolveu fico agradecido !