a minha gata foi esterilizada....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 03, 2009 10:22 am

pathelen Escreveu:
AnGelastad Escreveu: ...tem é um alto na zona da sutura, mas penso que seja normal (?) Já no Sábado, quando fomos à consulta tinha um altinho (mas agora esta um pouco maior) e a médica disse que era uma reacção normal aos próprios pontos.
Estou muito orgulhosa da minha menina... tem-se portado muito bem e está a ser muito corajosa :D

Beijinhos!
Bom dia

Esse alto, a Rita também tem... embora não possamos dizer que é igual, não estamos a ver e só a vet é que pode avaliar... :wink:

E lá se safou de boa a Gwen... até adivinhava que ía levar com o xarope :lol: :lol:

Tadinha... vai ficar boa num instante! :P

Angela, a Rita desde ontem, desde que tirou o vestido, anda eufórica... ainda não parou... é só brincar... correr e saltar... até parece que ficou tontinha... :lol: :lol: :lol:
É normal alguns gatos fazerem alguma reacção ao tipo de sutura utilizada... :wink: mas que, normalmente, esses edemas desaparecem com o passar do tempo :wink: São raros os casos em que precisam de maiores cuidados... :wink:
AnGelastad, nestes próximos dias, pode dar á gatinha a pasta de malte que para além de a ajudar a expulsar possíveis bolas de pêlo, ajuda-a também no trânsito intestinal em geral... :wink: para que ela não tenha que fazer muito esforço para defecar.

Pathelene, claro que a Rita deve estar radiante...tadinha :D Ninguém gosta de "andar de cinta..." :P :twisted: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta mar 04, 2009 9:36 am

Fico feliz pelas meninas e pelas donas babadas!!!
Su
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mar 04, 2009 11:49 pm

Boa noite...

Angela e como vai a Gwen? Quase recuperada?
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta mar 05, 2009 9:36 am

Como vão as meninas Gwen e Rita????????? hein?

Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos :P
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 11:28 am

isamiau Escreveu:Como vão as meninas Gwen e Rita????????? hein?

Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos :P
A Rita está optima... uma barriguinha fofa que dá gosto.. :wink: uma comilona que está a tirar a barriguinha da miséria, que passou... :P

Gostava era de saber da Gwen... acho que a Angela vai no sábado com ela ao vet... mas deve estar tudo bem, se ela não diz nada!!

Beijinhos
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 12:08 pm

pathelen Escreveu:A Rita está optima... uma barriguinha fofa que dá gosto.. :wink:
Ainda bem Helen :wink:

A Misha ainda não me deixa mexer na barriguinha dela... dá-me dentadinhas...!!! :twisted:

Vamos esperar pelas boas novas da Ângela :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 6:24 pm

isamiau Escreveu:
pathelen Escreveu:A Rita está optima... uma barriguinha fofa que dá gosto.. :wink:
Ainda bem Helen :wink:

A Misha ainda não me deixa mexer na barriguinha dela... dá-me dentadinhas...!!! :twisted:

Vamos esperar pelas boas novas da Ângela :wink:
Geralmente as fêmeas não gostam muito que se lhes mexa na barriga. Claro que há excepções... mas são em maioria as que não gostam.
De qualquer forma, as dentadinhas dela são tipo de "dentadinhas de amor"..as mesmas que me dava quando eu lhe tocava na barriguita mas, Isa, não desistas :wink: Vai continuando aos poucos e poucos para ela perceber que são só festinhas e não lhe queres fazer mal. Ela assim vai ganhando confiança em ti :wink:

Já sabemos que pelo menos a Rita vai bem e tipo máquina de enfardar... :P
Gostava mesmo de saber sobre a gatinha da Ângela :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnGelastad
Membro
Registado: quinta out 16, 2008 3:21 pm

quinta mar 05, 2009 6:40 pm

Olá meninas! :)

Só agora pude vir ao fórum dar notícias... desculpem! :?

Faz hoje uma semana que a Gwen foi operada... ela tem andado bem... se bem que já anda um pouco farta do funil... o que é natural, tadinha!
Hoje à tarde fui dar com ela com uma pata dentro do funil... com certeza ficou com ela presa ao tentar tirar o funil :?

Leo, eu dou a pasta de malte aos 4 duas vezes por semana... geralmente com comida húmida porque só o Wall-E é que gosta da pasta e come directamente do tubo, elas nem por isso.

Sim, Helena... vamos ao Vet. este sábado... espero que ela diga que já posso tirar o funil... a sutura ainda tem o tal altinho que eu falei... mas quase já não se notam os pontos.

Obrigada a todas pela preocupação... é bom ter este "cantinho" para puder partilhar estas coisas com vocês... e é bom saber que somos compreendidas... :D :oops:

Beijinhos a todas!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 6:48 pm

Ora ainda bem que ela está a recuperar bem :D

Sobre os que não gostam muito da pasta...:

Quando não houver forma de se dar pasta a um gato, é colocar a porção normal na ponta do dedo e esfregá-lo numa das patas dianteiras do animal ("peito do pé"). Não falha :P Eles sentem aquilo a "sujá-los" e limpam logo todinho :twisted: :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnGelastad
Membro

quinta mar 05, 2009 6:54 pm

leonildecarvalho Escreveu:Ora ainda bem que ela está a recuperar bem :D

Sobre os que não gostam muito da pasta...:

Quando não houver forma de se dar pasta a um gato, é colocar a porção normal na ponta do dedo e esfregá-lo numa das patas dianteiras do animal ("peito do pé"). Não falha :P Eles sentem aquilo a "sujá-los" e limpam logo todinho :twisted: :P :lol:

Leo
Hehehehe :lol: ... bem visto... tenho que experimentar :D
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 11:59 pm

Boas...

Angela, gostei de saber que a gatinha está bem... embora já calculasse :wink: pois nunca mais disse nada!

Abraço.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta mar 06, 2009 8:58 am

A Chérie também teve esse alto, mas acabou por desaparecer, é a reação que o corpo delas faz aos pontos, e é super normal, não se preocupe :wink:

Foco feliz que as meninas estejam a reagir bem :D
Su
isamiau
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 9:18 am

:) :) Ainda bem que a Gwen também está bem... só falta mais um dia com o colar... aguenta fofinha! :wink:

Turrinhas pras duas marotinhas: Gwen e Ritinha :P
AnGelastad
Membro

sexta mar 06, 2009 3:23 pm

Suzana1 Escreveu:A Chérie também teve esse alto, mas acabou por desaparecer, é a reação que o corpo delas faz aos pontos, e é super normal, não se preocupe :wink:

Foco feliz que as meninas estejam a reagir bem :D
Olá Su!

Pois, foi isso que a Vet. me disse... e também me disse que quando ela acabasse de tomar o anti-flamatório o alto ainda podia aumentar um pouco mais (e 4a foi o último dia de anti-flamatório). Mas lá está... como é tudo novo para mim... ando sempre atenta a tudo :?

Isa, é mesmo isso que nós queremos (eu e a Gwen) que hoje seja o último dia de funil :D Vamos lá ver se a Vet. amanhã lhe dá alta ;)
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta mar 06, 2009 10:30 pm

Ora, ainda bem que as duas meninas estão completamente restabelecidas!

Eu adoro fazer festinhas na barriga do meu gato, mas às vezes não gosta e então aí entram as quatro patas!

Felicidades para as meninas! :)
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”