Boa noite rmgomess.
Sem querer defender ninguém, eu própria duvidei deste "drama" e por isso mesmo não tinha escrito ainda sequer uma letra no tópico. Agora, não tem que levar a mal que haja quem não acredite tanto "drama" junto porque no virtual o que não faltam são pessoas com "dramas" inventados, infelizmente e como virtual é mesmo isso; VIRTUAL, as pessoas não se conhecem e como tal têm todo o direito de duvidar de muita coisa, tal como eu duvidei usando deste reciocíneo:
A forista tem 21 Anos e.............. já casada?
Tem uma criança com 2 Anos. Portanto, fazendo as contas, casou aos 18 (uma adolescente fora de moda. Isso era no “antigamente”), teve a filha aos 19 (ainda uma criança a criar outra criança e que nos dias de hoje fica bem caro)
Já tinha 3 gatos antes da "atropelada" - 3 gatos dão despesa... e para quem tem só 21 Anos e com uma filha a dar despesa, mais uma moradia com relvado... hummmmm além do mais, estava a dar banho, logo no mesmo dia, aos 3 gatos o que é caso raro dar-se banho aos gatos e logo aos 3 no mesmo dia, né?
Depois, como já expliquei atrás, 21 Anos, casada, com uma criança, com 3 gatos a sustentar, mais a atropelada com tantas cirurgias a suportar as despesas inerentes, mesmo que com preços de desconto, e ainda por cima com uma moradia, supostamente a pagar? Hummmm Cheira-me a alguém com tempo livre a mais e uma imaginação demasiado fértil...!
Para cúmulo, agora, mais um “drama” a somar ao anterior.
Este foi o meu racocíneo mas atenção que nem eu nem ninguém pode afirmar ser mentira mas que temos todo o direito em duvidar, nem tenha dúvidas
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>