a minha gata...uma heroina...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rmgomess
Membro Júnior
Registado: terça mar 03, 2009 4:53 pm

domingo mar 08, 2009 9:13 pm

boa noite!!

nao vou mentir...senti-me mesmo ofendida por terem duvidado de mim... nunca na vida faria uma coisa dessas...nunca vim para aqui com esse intuito.

quando a eu ser uma heroina...?! quem disse isso?!! a minha gata é que o é...o titulo do topico bem o demonstra! eu so a estou a ajudar nesta fase menos ma pois o merito é mesmo todo dela, disso nao ha duvida...nem eu vim para aqui gabar-me!!

o ouro gato...bem...ontem achei que ele estava melhor...nao sei se é normal mas a pele que ainda restava da ferida esta a soltar-se e a ferida parece estar maior... amanha vou ao vet e logo vejo o k ela diz... :?

mais uma vez obrigada a todos :)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 09, 2009 12:52 am

Tendo em conta que o tópico era apenas para falar da gata, da sua recuperação e força, dos azares da autora do mesmo com a sua gatinha, ou seja, não era para se fazer de coitadinha nem para pedir dinheiro, como agora parece ser o hábito, não vejo nem nunca vi razão alguma para haver mentiras neste tópico...
Há mentes muito perversas 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 09, 2009 9:34 am

Bom dia,

Quando abrimos um tópico sujeitamo-nos aos mais variados comentários. Desde que feitos com educação não vejo motivos para grandes problemas sentimentais. Aqui foi o caso. Ninguém faltou com a educação a ninguém. Depois de leitura algo atenta, algumas questões se levantam e vou colocá-las, se a rmgomess não se importar.
rmgomess Escreveu:falei com as vets sobre aquilo da urina e elas disseram.me que ela esta a ajudar, que ja nao fica stressada e isso é muito bom...
depnde muito dos gatos porque tenho aqui dois (incluido o que esta ferido) so fazem 2 vezes xixi e duas vezes coco e nao tem nenhum problema a esse nivel.
Pelo que indicou, é uma pessoa que está pouco tempo em casa. Os seus gatos têm acesso ao jardim e deduzo que a rmgomess durma pelo menos 6 horas diárias, explique-me como consegue o verdadeiro feito de contabilizar os xixis dos seus gatos?
rmgomess Escreveu:quanto ao peludo o gato ferido... tenho dado [Editado pela moderação (tlopes)] e outra coisa que nao me lembro o nome e tenho feita as limpezes a ferida 2 vezes ao dia com soro fisiologico e um desinfectante.
Com esse tratamento diria que o animal ou tem um problema do trato urinário ou gastrointestinal. [Editado]?
Já agora, não devia colocar nomes de remédios no fórum, não entendo como os mais sensíveis com estas questões ainda não deram por ela…
rmgomess Escreveu:ainda estou a espera dum antibiotico que a vet receitou para por directamente na ferida mas ele ja saiu do mercado ha algum tempo por isso na farmacia onde fui vao tentar arranjar no hospital ou assim...mas se calhar ja nao existe mesmo! amanha vou ligar a vet a dizer!
Que azar. Com tanto medicamento acertam logo num que já saiu do mercado? É uma pessoa azarada. Confesso.
rmgomess Escreveu:no dia 8 do passado mes de fevereiro eu estava a dar banhoca aos outros 3 gatos (2gatos e uma gata) e dei pela falta dela e pedi ao meu marido para ver se ela estava no jardim...quando ele la foi ela estava mito escondida, ele pegou nela e viu que estava bastante magoada... tinha sido ele a atropela-la
Aqui certamente posso dizer que não é verdade. Corrija a data para as coisas ficarem correctas. Se a data está correcta, então outras questões se levantam… :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
rmgomess
Membro Júnior

segunda mar 09, 2009 8:38 pm

LuMaria, como continua a querer duvidar de mim... diga la porque nao sei quantas vezes os meus gatos fazem xixi? sei...pois eles nao fazem no jardim, nunca fizeram...alem disso a minha mae esta sempre em casa e sabe disso perfeitamente... [Editado pela moderação (tlopes)] sim...nao me pergunte porque mas sei k é esse...

quanto ao medicamento que k ja nao existe, mesmo que nao possa dizer nomes, passo a citar...[Editado] indicado para acelerar o fechar de feridas...

quanto a data...o k tem a data de mais? sinceramente nao entendi...mas ja que esta tao motivada em fazer de mim uma mentirosa argmente por favor.
rmgomess
Membro Júnior

segunda mar 09, 2009 8:45 pm

ja vi o problema da data, queiram desculpar-me...realmente pensei k no proprio sabdo do internamento fosse dia 8 mas efectivamente foi dia 7..queiram desculpar-me... mas isso nao faz de mim uma mentirosa ou faz? ate vos explico o motivo do meu erro...no dia seguinte a ela ser internada fomos a clinica a mesma hora que a vet foi la e filmamos e tiramos fotos porque eu estava com muito receio que ela morresse e na data das fotos é evidente que aparecia dia 8 e confundi-me ao iniciar este topico pois fui ver a data nas respectivas fotos...
mais uma vez queiram desculpar-me..

adiante...querem que eu mostre fotos da minha gata, gato, receitas e afins? se quiserem mostro nao tnho qualquer problema.

se ha aqui alguem que tem problemas com o que quer que seja nao sou eu..

e realmente é verdade, pelo que ja vi neste forum os peditorios estao na moda e o meu casao nao é esse...nunca pedi o que quer que seja nem viria patra aqui inventar barbaridades, mas ha quem nao pense assim...

agora se alguem me acha mentirosa por me enganar na data do internamento..... enfim !!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 10, 2009 1:09 pm

:? Olhe esqueça! Uma alma gentil que não tem tempo para brincar, já me enviou o que postou no fórum das mamãs e de facto... olhe, de boca à banda. A história que lá está não tem nada a ver com esta e vice versa! Parece a teoria do caos em que o resultado é uma bexiga que não esvazia.

Se a gata de facto existe, as melhoras e tudo de bom para ela. Para mim, já enjoei este tópico! :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
rmgomess
Membro Júnior

terça mar 10, 2009 10:00 pm

trate-se LuMaria, isso deve ter cura.

passar bem e so nao lhe mando a um sitio pois sou bem educada.

fui, tenho dois gatos para cuidar.

estou-me nas tintas para si e para o que voce acha.
tlopes

quarta mar 11, 2009 10:27 am

O tópico foi editado, tendo sido retiradas referências a medicamentos. Este é um fórum de partilha, se não tiver interesse nos relatos, por favor participe noutros tópicos que lhe sejam mais apelativos.

Melhores cumprimentos,
rmgomess
Membro Júnior

segunda abr 20, 2009 3:52 pm

boa tarde...

depois de tudo o que aqui se falou nao quis vir aqui, mas acho que nao é assim que estas coisas se resolvem..~

falando do que interessa...no sabado trouxe finalmente a minha gatinha para casa...a ferida esta minuscula, ja caminha bem..ate corre!

3 vezes por dia tenho que lhe esvaziar a bexiga e ai é que fico com uma agonia...pois tenho que ser sempre eu a faze-lo ja que o meu marido tenta mas nao sabe... alem disso a gatinha nao usa bem a caixa de areia para fazer coco porque suja-se toda sempre que vai la, suja a casa e muitas vezes tenho que a ajudar...

eu nao estou arreendida com a decisao que tomei porque acho que mais dia menos dia o marido vai aprender mas queria saber se conhecem uma situação do genero, se se pode fazer algo para melhorar a vida dela...

tou tao triste..
Responder

Voltar para “Gatos”