Compre um gato por 1€ e ainda leve um livro!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quarta mar 11, 2009 5:40 pm

Desculpem, mas este anúncio fez-me rir:

http://www.leiloes.net/DOU-UM-GATO-PRET ... on_details

TENHO PARA OFERECER 1 GATINHO PRETO LINDISSIMO,COM CERCA DE 2 ANOS,CASTRADO,COM LIVRO,MUITISSIMO MEIGO E MIMADO!
É TÃO MANSINHO QUE ATÉ TEM MEDO DE OUTROS GATOS!
PARECE UM CACHORRINHO ATRÁS DE NÓS,É MESMO UM DOCINHO!
SO QUERO QUE FIQUE MUITO BEM ENTREGUE,POIS ESTÁ HABITUADO A SER MUITO BEM TRATADO....NÃO POSSO FICAR COM MAIS ANIMAIS,POIS JA TENHO IMENSOS,SENÃO NÃO O DARIA...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 11, 2009 6:43 pm

:? Oh valha-nos a santa! Pobre gato! Espero que tenha sorte. Eu nem acredito nisto, sinceramente...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quarta mar 11, 2009 6:58 pm

Isto há ideias par tudo... 8)

Mas isso é só uma parte da graça :? porque «PORQUINHOS DA INDIA DE RAÇA E PÊLO COMPRIDO,COM PEDIGREE. Custam 25,00 EUR»... :twisted:

Porque custa o gato menos que o porquinho, ou vice-versa... :roll:

Um trevo para estes amigos que poderão encontrar-se ou vir a ficar em maus lençóis... :cry:

Será alguém mesmo desesperado? Ou algo mais... :?
IMDB
Membro Júnior
Registado: quarta jun 27, 2007 9:17 pm

quarta mar 11, 2009 7:55 pm

Reparem que a pessoa diz que oferece, a indicação de 1 euro deve ser por ter que meter um valor ao inserir.
Quanto ao livro, imagino ser o boletim de vacinas :?:

Os porquinhos da india são vendidos mesmo, mas tem outros gatinhos para dar.

É um modo infeliz de o publicitar, mas às vezes as pessoas não conhecem que existem sites próprios
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quarta mar 11, 2009 8:25 pm

«SO QUERO QUE FIQUE MUITO BEM ENTREGUE,POIS ESTÁ HABITUADO A SER MUITO BEM TRATADO....NÃO POSSO FICAR COM MAIS ANIMAIS,POIS JA TENHO IMENSOS,SENÃO NÃO O DARIA...»
Sim mas o que acho estranho é que dê uns e venda os outros... :?

Porque se fosse alguém em dificuldades dava todos... :(

Por isso algo aqui não bate muito certo... :?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta mar 11, 2009 9:01 pm

Provavelmente porque nas lojas vendem porquinhos e não gatos SRD.

De qualquer modo não me custou nada abrir um dos anuncios e sugerir á pessoa alguns sites de animais onde os pode anunciar com mais segurança.

São vários gatos.
O preto, 2 bebés, a mãe e um laranja e branco. :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 11, 2009 10:16 pm

O valor de 1€ deve ser porque a maioria dos sites de leilões, obrigam a um montante mínimo para aceitar o anúncio... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta mar 11, 2009 10:21 pm

Só pode, ehh! Mas, hoje em dia vende-se de tudo até gato com livro... :roll:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 10:24 pm

mlusa Escreveu:Só pode, ehh! Mas, hoje em dia vende-se de tudo até gato com livro... :roll:
O livro deve ser daqueles que saiam na farinha amparo :P como alguns diplomas e cartas de condução :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta mar 11, 2009 10:49 pm

O mistério está no livro, só por isso até levava o gatinho... :lol:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta mar 11, 2009 11:01 pm

IMDB Escreveu:Reparem que a pessoa diz que oferece, a indicação de 1 euro deve ser por ter que meter um valor ao inserir.
leonildecarvalho Escreveu:O valor de 1€ deve ser porque a maioria dos sites de leilões, obrigam a um montante mínimo para aceitar o anúncio... :wink:
Pois, até pode ser, mas repararam que os dois gatinhos pretos também são 1 euro e o laranja é apenas 50 cêntimos :??

Bicho estranho :roll:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 11:08 pm

jcmac Escreveu:
IMDB Escreveu:Reparem que a pessoa diz que oferece, a indicação de 1 euro deve ser por ter que meter um valor ao inserir.
leonildecarvalho Escreveu:O valor de 1€ deve ser porque a maioria dos sites de leilões, obrigam a um montante mínimo para aceitar o anúncio... :wink:
Pois, até pode ser, mas repararam que os dois gatinhos pretos também são 1 euro e o laranja é apenas 50 cêntimos :??

Bicho estranho :roll:!
Foi para não causar um monotonia de valores iguais :twisted: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta mar 11, 2009 11:44 pm

leonildecarvalho Escreveu:Foi para não causar um monotonia de valores iguais :twisted: :lol:
:mrgreen:...

Eu não quero duvidar das intenções do senhor (ou senhora - já que no anúncio dos porquinhos fala em criadora :?), mas tantos sites que existem para a divulgação de adopções... :?:
Será apenas desconhecimento :roll:?
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta mar 12, 2009 9:00 am

Se me responder eu conto.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mar 12, 2009 9:34 am

Se for livro de indtruções, posso comprar só o livro :o É que às vezes dava jeito!!!
Se alguém tiver um que me empreste para eu tirar fotocópias agradeço, é que ainda não descobri onde se tiram as pilhas à Chérie, e nem o botão On/Off, dava-me um jeitão quando ela olha para os sofás com aquele ar de maléfica e de repente ataca-os sem dó nem piedade.... :evil:
Su
Responder

Voltar para “Gatos”