Compre um gato por 1€ e ainda leve um livro!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Desculpem, mas este anúncio fez-me rir:
http://www.leiloes.net/DOU-UM-GATO-PRET ... on_details
TENHO PARA OFERECER 1 GATINHO PRETO LINDISSIMO,COM CERCA DE 2 ANOS,CASTRADO,COM LIVRO,MUITISSIMO MEIGO E MIMADO!
É TÃO MANSINHO QUE ATÉ TEM MEDO DE OUTROS GATOS!
PARECE UM CACHORRINHO ATRÁS DE NÓS,É MESMO UM DOCINHO!
SO QUERO QUE FIQUE MUITO BEM ENTREGUE,POIS ESTÁ HABITUADO A SER MUITO BEM TRATADO....NÃO POSSO FICAR COM MAIS ANIMAIS,POIS JA TENHO IMENSOS,SENÃO NÃO O DARIA...
http://www.leiloes.net/DOU-UM-GATO-PRET ... on_details
TENHO PARA OFERECER 1 GATINHO PRETO LINDISSIMO,COM CERCA DE 2 ANOS,CASTRADO,COM LIVRO,MUITISSIMO MEIGO E MIMADO!
É TÃO MANSINHO QUE ATÉ TEM MEDO DE OUTROS GATOS!
PARECE UM CACHORRINHO ATRÁS DE NÓS,É MESMO UM DOCINHO!
SO QUERO QUE FIQUE MUITO BEM ENTREGUE,POIS ESTÁ HABITUADO A SER MUITO BEM TRATADO....NÃO POSSO FICAR COM MAIS ANIMAIS,POIS JA TENHO IMENSOS,SENÃO NÃO O DARIA...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Isto há ideias par tudo...
Mas isso é só uma parte da graça
porque «PORQUINHOS DA INDIA DE RAÇA E PÊLO COMPRIDO,COM PEDIGREE. Custam 25,00 EUR»...
Porque custa o gato menos que o porquinho, ou vice-versa...
Um trevo para estes amigos que poderão encontrar-se ou vir a ficar em maus lençóis...
Será alguém mesmo desesperado? Ou algo mais...

Mas isso é só uma parte da graça

Porque custa o gato menos que o porquinho, ou vice-versa...

Um trevo para estes amigos que poderão encontrar-se ou vir a ficar em maus lençóis...

Será alguém mesmo desesperado? Ou algo mais...

Reparem que a pessoa diz que oferece, a indicação de 1 euro deve ser por ter que meter um valor ao inserir.
Quanto ao livro, imagino ser o boletim de vacinas
Os porquinhos da india são vendidos mesmo, mas tem outros gatinhos para dar.
É um modo infeliz de o publicitar, mas às vezes as pessoas não conhecem que existem sites próprios
Quanto ao livro, imagino ser o boletim de vacinas

Os porquinhos da india são vendidos mesmo, mas tem outros gatinhos para dar.
É um modo infeliz de o publicitar, mas às vezes as pessoas não conhecem que existem sites próprios
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
«SO QUERO QUE FIQUE MUITO BEM ENTREGUE,POIS ESTÁ HABITUADO A SER MUITO BEM TRATADO....NÃO POSSO FICAR COM MAIS ANIMAIS,POIS JA TENHO IMENSOS,SENÃO NÃO O DARIA...»
Sim mas o que acho estranho é que dê uns e venda os outros...
Porque se fosse alguém em dificuldades dava todos...
Por isso algo aqui não bate muito certo...
Sim mas o que acho estranho é que dê uns e venda os outros...

Porque se fosse alguém em dificuldades dava todos...

Por isso algo aqui não bate muito certo...

Provavelmente porque nas lojas vendem porquinhos e não gatos SRD.
De qualquer modo não me custou nada abrir um dos anuncios e sugerir á pessoa alguns sites de animais onde os pode anunciar com mais segurança.
São vários gatos.
O preto, 2 bebés, a mãe e um laranja e branco.
De qualquer modo não me custou nada abrir um dos anuncios e sugerir á pessoa alguns sites de animais onde os pode anunciar com mais segurança.
São vários gatos.
O preto, 2 bebés, a mãe e um laranja e branco.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O valor de 1€ deve ser porque a maioria dos sites de leilões, obrigam a um montante mínimo para aceitar o anúncio...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Só pode, ehh! Mas, hoje em dia vende-se de tudo até gato com livro... 

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
-
- Membro Veterano
O livro deve ser daqueles que saiam na farinha amparomlusa Escreveu:Só pode, ehh! Mas, hoje em dia vende-se de tudo até gato com livro...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O mistério está no livro, só por isso até levava o gatinho... 

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
IMDB Escreveu:Reparem que a pessoa diz que oferece, a indicação de 1 euro deve ser por ter que meter um valor ao inserir.
Pois, até pode ser, mas repararam que os dois gatinhos pretos também são 1 euro e o laranja é apenas 50 cêntimosleonildecarvalho Escreveu:O valor de 1€ deve ser porque a maioria dos sites de leilões, obrigam a um montante mínimo para aceitar o anúncio...

Bicho estranho

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
Foi para não causar um monotonia de valores iguaisjcmac Escreveu:IMDB Escreveu:Reparem que a pessoa diz que oferece, a indicação de 1 euro deve ser por ter que meter um valor ao inserir.Pois, até pode ser, mas repararam que os dois gatinhos pretos também são 1 euro e o laranja é apenas 50 cêntimosleonildecarvalho Escreveu:O valor de 1€ deve ser porque a maioria dos sites de leilões, obrigam a um montante mínimo para aceitar o anúncio...?
Bicho estranho!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
leonildecarvalho Escreveu:Foi para não causar um monotonia de valores iguais![]()

Eu não quero duvidar das intenções do senhor (ou senhora - já que no anúncio dos porquinhos fala em criadora

Será apenas desconhecimento

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
Se for livro de indtruções, posso comprar só o livro
É que às vezes dava jeito!!!
Se alguém tiver um que me empreste para eu tirar fotocópias agradeço, é que ainda não descobri onde se tiram as pilhas à Chérie, e nem o botão On/Off, dava-me um jeitão quando ela olha para os sofás com aquele ar de maléfica e de repente ataca-os sem dó nem piedade....

Se alguém tiver um que me empreste para eu tirar fotocópias agradeço, é que ainda não descobri onde se tiram as pilhas à Chérie, e nem o botão On/Off, dava-me um jeitão quando ela olha para os sofás com aquele ar de maléfica e de repente ataca-os sem dó nem piedade....

Su