Compre um gato por 1€ e ainda leve um livro!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quinta mar 12, 2009 9:56 am

Suzana1 Escreveu:Se for livro de indtruções, posso comprar só o livro :o É que às vezes dava jeito!!!
Se alguém tiver um que me empreste para eu tirar fotocópias agradeço, é que ainda não descobri onde se tiram as pilhas à Chérie, e nem o botão On/Off, dava-me um jeitão quando ela olha para os sofás com aquele ar de maléfica e de repente ataca-os sem dó nem piedade.... :evil:
Ah, ah, ah! Boa! :lol:

Sim, eu calculei que o valor de 1€ ou 0,50€ fosse mesmo só por ser obrigada a colocar um valor. O que eu achei mais piada foi o livro. Aliás, o título do anúncio é "Gato com Livro"...
Foxie
Membro Júnior
Registado: sexta ago 25, 2006 1:09 pm

quinta mar 12, 2009 10:16 am

Isto é tipo promoção da Feira...leva o gato oferecemos o livro... :lol: :lol:

Coitado do bichano, ao menos a pessoa que o acolher que o trate bem. :?
<p><strong>&ldquo;Chegar&aacute; o dia em que o homem conhecer&aacute; o &iacute;ntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a pr&oacute;pria humanidade.&rdquo;&nbsp; (Leonado Da Vinci)</strong></p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta mar 12, 2009 9:48 pm

Suzana1 Escreveu:Se for livro de indtruções, posso comprar só o livro :o É que às vezes dava jeito!!!
Se alguém tiver um que me empreste para eu tirar fotocópias agradeço, é que ainda não descobri onde se tiram as pilhas à Chérie, e nem o botão On/Off, dava-me um jeitão quando ela olha para os sofás com aquele ar de maléfica e de repente ataca-os sem dó nem piedade.... :evil:
:lol:, gostei Suzana1!
Olhe, se por acaso conseguir um desses não se esqueça de disponibilizar aqui ao pessoal :wink:!

Bem, este tópico já deu para dar umas boas gargalhadas :D, mas o que interessa mesmo são os meninos(as) que espero que sejam bem entregues :?!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta mar 13, 2009 9:47 am

Pois jcmac isso é que era realmente importante, que fossem bem entregues :!:

E é claro que se conseguir o livro envio cópias a toda a gente :wink:
Su
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta mar 13, 2009 9:50 am

Se viessem com comando é que era :lol: Quando fossem a fazer asneira carregávamos na "pause"! :lol: :lol: :lol:
Su
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo mar 15, 2009 2:40 pm

muita sorte para 1 animal agora rejeitado... :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Responder

Voltar para “Gatos”