2 Duvidas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Foxie
Membro Júnior
Registado: sexta ago 25, 2006 1:09 pm

quarta mar 11, 2009 4:47 pm

cortesao Escreveu:É só rir com as ferinhas... o meu com cadeiras e sofás não se chateia, o pior é mesmo as plantas... Adora escavar também mas depois dou com ele a comer a terra... :?

Nem sei para que é que gasto tanto dinheirinho em boa comidinha para a ferinha... :lol: :lol:
A sua fera ainda come a terra a minha tonta come as flores.... :lol: mas geralmente prefere trincar e trilhar os caules das folhas e separa-as da planta para depois andar a correr pela sala como quem diz: "Olha o que eu encontrei!!!Olhem...é verde!!" :twisted: É mesmo tola... :lol: :lol: :lol:

Enfim, mas no momento não tem muita piada... :lol:
<p><strong>&ldquo;Chegar&aacute; o dia em que o homem conhecer&aacute; o &iacute;ntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a pr&oacute;pria humanidade.&rdquo;&nbsp; (Leonado Da Vinci)</strong></p>
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

quarta mar 11, 2009 5:25 pm

Cuidado.... há plantas venenosas....!
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mar 12, 2009 8:54 am

A minha Cérie continua a escavar o chão e o frigirifico a tentar esconder a comida :evil:
Su
Foxie
Membro Júnior

quinta mar 12, 2009 9:03 am

carol26 Escreveu:Cuidado.... há plantas venenosas....!
Obrigado pela atenção carol26, eu tenho conhecimento disso, mas é um assunto que pode passar ao lado de muitos foristas. Apesar de eu própria não saber exactamente todas as plantas que fazem mal.... :?

A Sacha gosta de me arrancar as folhas aos amores perfeitos, visto que são flores que até dá para serem cozinhadas e comidas por nós (estranho, mas verdade) penso que não lhe farão mal a ela. Mas não a deixo propriamente estar lá a comer a planta... :lol: :lol:
<p><strong>&ldquo;Chegar&aacute; o dia em que o homem conhecer&aacute; o &iacute;ntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a pr&oacute;pria humanidade.&rdquo;&nbsp; (Leonado Da Vinci)</strong></p>
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quinta mar 12, 2009 10:01 am

São uns fofinhos muito estranhos... :lol: :lol:

Suzana1, isso de esconder comida debaixo do frigorifico é goludice :lol: :lol: guardar para mais logo, não vá alguém comer :lol: :lol:

Foxie, é a caça à planta, também é muito engraçado :lol: :lol:

O meu vai trincando é as pontinhas das folhas, até eu lhe mandar um berro, e depois olha para mim com aqueles olhinhos... "Quem? eu? Não me mexi!" :lol: :lol:
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
Foxie
Membro Júnior

quinta mar 12, 2009 10:29 am

cortesao Escreveu: "Quem? eu? Não me mexi!" :lol: :lol:

Típico.... :lol: :lol:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mar 12, 2009 10:32 am

Pois mas ela não esconde a comida de baixo frigorifico, ela raspa o frigorifico e o chão tipo a escavar para ver se a "terra" ficticia esconde o prato da comida :!: :evil:
Su
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta mar 12, 2009 10:37 am

Conclusão: é doidinha :wink: :P
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta mar 12, 2009 10:41 am

:lol:
Eles tem cada ideia...
Mas digam lá se com as tontices dos nosssos meninos não ficamos bem dispostas? :wink: :P
Foxie
Membro Júnior

quinta mar 12, 2009 10:58 am

É verdade... :lol: :lol:

Já me ri bastante com estas tropelias.... :lol: :lol:
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quinta mar 12, 2009 11:06 am

É lindo... :lol: :lol:
Não há palavras...
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
srakiko
Registado: terça mar 10, 2009 5:30 pm

sexta mar 13, 2009 6:01 pm

isamiau Escreveu:Aconselho vivamente um arranhador... O estilo ou a forma é pouco relevante. Eles pretendem algo onde possam afiar as unhas e a corda de sisal dá-lhes esse desafio...

Os meus gatos sempre arranharam o brinquedo, no entanto quando o desfizeram por completo... andei algum tempo até comprar outro... dei com os meninos a arranhar o sofá...

Urgentemente tive de comprar outro... :) Hospital veterinario de Telheiras, onde comprei, tem alguns bastante em conta!!! :wink:

Em relação ao seu menino mandar areia pra fora da caixa... será que é assim tanta??? Pode ser apenas a areia que vem agarradita às patitas...

Ou pode também ser apenas por brincadeira... o seu gato tem mais algum brinquedo???

offtopic: Suzana, de facto :lol: não estou mesmo a ver porque a rapariga se poe a fazer isso.. mas de facto deve ser hilariante... :wink: será que há ração debaixo do frigorifico??? :P

Beijiiiiiiiiinhos
Olá a tdos e obrigada pelas resposta. De facto a areia ainda é em grande quantidade. Já dei com ele com as patas de tras do lado de fora e a patas de dentro a mandar a areia cá para fora.... :lol: :roll:

Já agora como posso adquiri só a porta?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 13, 2009 6:27 pm

só a porta deve ser difícil. eu colecciono caixas porque ao fim de pouco tempo, as portas caem. já desisti
anjjazul
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sexta mar 13, 2009 7:21 pm

Em algumas lojas de animais encontra-se só as portas à venda. Procure bem e leve as medidas :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”