Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta mar 11, 2009 3:10 pm

pathelen Escreveu:Não se cala... :roll:
Que engraçado... :lol: :D Lá em casa quem não se cala é o Simba... que anda sempre atras da Misha...

Depois parece uma motinha... lol...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 11, 2009 10:10 pm

Agora é que eles vão ficar elegantes :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta mar 11, 2009 10:18 pm

Não podem, depois a Misha, que é pequenina poderia desaparecer... :twisted:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 11, 2009 10:23 pm

mlusa Escreveu:Não podem, depois a Misha, que é pequenina poderia desaparecer... :twisted:
Refiro-me aos machos :twisted: :P :lol: porque ela não lhes dá descanso com tanta correria e perseguição :twisted: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 10:16 am

Bom dia... O Pantera agora dá-lhe em querer ir para a cama dela... :o

Como já foi pra lá duas vezes em que ela não estava la... e agarrava-se ao brinquedo dela com as patinhas traseiras e começava a rosnar e a morde-lo...

Ontem à noite teve azar... :roll: Ela ainda lá estava quando ele decidiu subir...!!! :o :|

Ela pos-se em duas patas :evil: Com as duas da frente prontas pra lhe dar uns carolos e assanhou-se... e ele "alaaaaaaaaaaaaa que é cardoso!!"

Passado um bocado fui-me deitar na sala a ver o "ta a gravar"... ela andou por ali... o pantera veio pro colo.. o simba deitadinho na red chair como um rei! :D

Hoje de manha, pu-la ao solinho na janela da sala... refilou muito quando lhe peguei porque estava quentinha na cama...! :twisted:

Depois não contente com a abebia que lhe dei resolveu arranhar o sofá!!!! :evil: :? :x

Dei-lhe um berro e uma palmada de sacudir o pó... naquele traseiro... abalou logo pro cantinho dela a refilar! :oops:

Nem todos os dias posso dar baos notícias né?! :D

beijinhos
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mar 12, 2009 10:34 am

E não são boas? Fora a parte de arranhar o sofá claro!!!Isso deve ser uma comédia todos os dias aí em casa com os 3 terroristas :lol:
Su
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 10:40 am

Sim a grande maioria das vezes é comédia mesmo... :lol:

Outras chego a perder a paciência... Tento nem ligar... :P

Tem os seus dias... :wink:
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta mar 12, 2009 10:50 am

isamiau Escreveu: Joana, a tua avó julga que a Luz tem de receber festas quando ela quer e não quando a luz realmente quer... looooooool... e isso dá resultado: uns arranhoes aqui... lol... :lol: quote]

Os meus são uns desgraçados comigo :oops: eu dou festas quando eles querem e quando não querem! como costumo dizer quem manda sou eu :D mas nunca, nunca me arranharam, coitados já sabem que eu sou pior que eles... :lol: :lol: :lol: :P
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 11:15 am

tusca Escreveu:...coitados já sabem que eu sou pior que eles... :lol: :lol: :lol: :P
Aqui vamos duas... :wink: :P

offtopic: Quando era pequenina (cerca de 2 aninhos!) o meu gato mordia-me porque eu queria era pegar-lhe... então ia pela cauda... pela cabeça... :oops: :lol:

Um dia ferrou-me a sério... e eu não vou de modos... mordi-lhe a orelha também... :wink: :twisted:

Isso é que a minha mãe se passava com a pachorra daquele gato comigo... 8) :D
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quinta mar 12, 2009 11:27 am

Pois... eu também já entendi como funciona :|
Desde que deixei de pegar o Ariel ao colo que ele deixou de me bufar! Morder ainda morde às vezes quando brincamos... :?

Acho que ele não gosta mesmo de colo pois ainda não vem ter comigo por si :evil: Mas anda atrás de mim pela casa toda :P
Até já dorme comigo!! :lol: :lol:

O meu NÃO, ele já conhece bem... :lol: :lol: :lol:
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mar 12, 2009 11:59 am

Qu boaos noticias monica!Atão o Ariel já se rendeu a dormir quentinho com a dona :D A Chérie também não gosta de colo, não bufa mas resmunga com os miados dela que eu sei que são de desagrado! Só gosta de colo quando é para ir à janela! Mas nos dias frios vai-se aninhar em mim :D Eu deliro, pois é raro! :D :D Nem me mecho para ela não sair....Enfim...esquesitices....
Su
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta mar 12, 2009 12:42 pm

Que bom Mónica temos progressos!! O meu Bolas (aliás nenhum dos meus gatos gosta de ser agarrados ao colo) também não gosta muito de ser agarrado , e festas só quer poucas mas adora colinho; também resmunga quando eu lhe pego ao colo, ou faço festas e lhe mexo muito, por vezes ele morde me. Sim também sou uma chata para os meus miaus!

Quanto à Misha tou a ver que as coisas estão a ir normalmente, é claro que nem sempre as coisas correm como queremos, é só dar tempo ao tempo.
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quinta mar 12, 2009 1:07 pm

Pois é verdade... ele dorme por cima das colchas e na zona das pernas, mas´já são evoluções :wink:
Uma destas noites até acordei com ele a fazer ronron e deixou-me dar umas festas fofinhas e fugiu. :P Foi muito bom :P :P

E Su, é bem verdade, quando ele está colado à minha perna também tento não me mexer para ele não me fugir para o chão... :lol: :lol: é só truques...

Miboki, também vou continuar na luta da conquista da ferinha... :D Tem de ser... 8)
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mar 12, 2009 1:27 pm

leonildecarvalho Escreveu:São tão espertos...que juro não perceber como é que há gente que continua a dizer que são burros :roll: Burros são quem não os conhece e diz baboseiras destas :wink:

Ontem, um rapaz disse-me que a namorada queria um gatinho mas que nunca a deixara ter um porque não são como os cães. Que os gatos são burros :evil: Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem, levou um "responso" a ficar com orelhas de burro :twisted: :P

Leo
Há muita gente a pensar assim, até faz aflição :evil: Desde que passeio a cadela, quase diáriamente encontro pessoas que se metem com ela e eu "super doída dos gatos", acabo sempre por falar deles. :oops: E há muitas que dizem logo " gatos não....não gosto...não fazem companhia...são interesseiros...blá...blá... :twisted: e eu pergunto se alguma vez tiveram algum... :? a resposta é sempre não...e lá acabo por dar uma lição sobre gatos...o resultado será experimentarem ter um ou da próxima vez fugirem de mim... :P

Isa, há uns dias que estava sem saber novidades dos meninos. Acho que estão no bom caminho para o entendimento. :wink:
Boa sorte também para o canarinho bébé e claro para os papás :D
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 1:36 pm

Obrigada MiausRafa :) :D

Em relação a dormirem comigo... a Misha não vem... porque não quer... 8) Porque os meninos muitas vezes é: o Simba nos pés (da parte de fora dos lençóis!) e o Pantera na minha barriga (da parte de dentro dos lençóis :o ).

Mas às 06h da manhã têm os dois um relógio... leantam-se... poem-se na brincadeira em cima de mim... até que me chateio... e meniiiiiinos! rua!

E lá vão eles brincar pra sala até que me levanto ás 06:45 para COMIIIIIIIIIIIIDA... :D

E aí já anda a Misha de volta de mim também...
Responder

Voltar para “Gatos”