Ração Barata

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Que ração usam?

Marcas Caras(Royal Eukanuva, etc)
22
67%
Marcas Baratas (friskies, pedigree, continente)
11
33%

Total de votos: 33
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado mar 14, 2009 3:24 pm

Pois anja, mas ela não deve reparado que está no forum dos gatos :o
Su
regal
Membro Júnior
Registado: quinta jul 27, 2006 11:58 am

terça mar 17, 2009 4:08 pm

A ração não pode ser vista desta forma.... por €€€s!

Tem que ser pela qualidade sem olhar a meios... os nossos animais primeiro!
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

quinta mar 19, 2009 8:34 am

Quando fui buscar a minha gata, ela estava a comer ração do continente, tal como os dois gatos adultos que lá estavam. Como não quis que ela estranhasse, comprei um pacote de continente e outro de friskies. As fezes dela eram super moles e malcheirosas.

Comecei a misturar, mas passados dois dias cortei completamente com a do continente e passei a dar-lhe só friskies que ela adora. Desde aí as fezes têm muito melhor aspecto, consistentes e sem cheiros anormais, e ela engordou um pouquinho e está com o pelo em melhor estado. Como Friskies é Purina embora mais barata, pensei que fosse bastante razoável. Dou-lhe ração seca para bebé, e de vez em quando também de lata (igualmente Friskies) para bebé.

Eu sinceramente gostava de lhe dar a melhor ração possível, mas nesta fase tenho tido outras despesas com ela, e a Vet disse que Friskies era perfeitamente aceitável. O facto é que ela está mais cheiinha, com o pelo em melhor estado, saudável.. e bebe bastante água, que era algo que me preocupava por comer maioritariamente ração seca.

Provavelmente tenho de convencer o meu marido a mudar de ração daqui a algum tempo. Mas o que me disseram é que Friskies é Purina. Purina é mais caro, mas em grande parte é a marca que estamos a pagar. E Purina é bom. Agora fiquei na dúvida :?
Responder

Voltar para “Gatos”