Bem, isto nunca acontecido com a minha gata mas a verdade é que nos últimos dias os olhos da minha gata têm passado um mal bocado.
Tenho limpado sempre as crostas que vão aparecendo nas zonas inferiores dos olhos, mas a solução deverá passar por comprar uma gotas de alguma medicamento.
A minha dúvida reside no facto de que será necessário eu ir ao veterinário ou bastará comprar as gotas e admnistrá-las nela.
Para alguns ir ao veterinário não suscita dúvidas ou problemas, mas odiei a última e única vez que fui lá com a minha gata porque ela simplesmente estava a sofrer (nunca saiu de casa até aquele momento) e não quero experienciar isso outra vez, foi mesmo muito mau :/
Cumps.
[Ajuda] Excreções nos olhos.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm
O melhor mesmo será ir ao vet... só ele poderá diagnosticar com precisão
o que a gatinha tem nos olhos.
Se não está satisfeita com o seu vet, experimente outro...pode custar à gatinha sair d casa e ir ao vet, mas é mesmo o melhor para ela!!
Boa sorte
o que a gatinha tem nos olhos.
Se não está satisfeita com o seu vet, experimente outro...pode custar à gatinha sair d casa e ir ao vet, mas é mesmo o melhor para ela!!
Boa sorte
Só um vet poderá avaliar o que se passa com os olhos da sua gatinha... e só ele lhe poderá receitar o medicamento adequado a isso!r3d3v1l Escreveu: A minha dúvida reside no facto de que será necessário eu ir ao veterinário ou bastará comprar as gotas e admnistrá-las nela.
Portanto deverá ir sim a um vet... a partida poderá começar a pôr soro fisiológico para aliviar qualquer irritação, mas isso não invalida a ida ao médico!
Quanto ao facto da sua gatinha sofrer por ir ao vet... não me parece que ela sofra menos, se tiver alguma inflamação

A minha quando veio para casa tinha uma conjuntivite muito avançada e precisou de medicação que só o vet pode receitar... por isso não hesite...