Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta mar 19, 2009 10:56 am

pathelen Escreveu:Tens é que ir fazendo miminhos também para ela, para se sentir no grupo familiar...
E eu dou :oops: :D Mas apenas quando estamos as duas sozinhas... Porque em contrario ela foge de mim... :D E nem se aproxima de nós...

empina-se toda... parece ela que fica mais pequenina... mete o narizinho pro ar... e a cauda toda em pé... e ali vai ela... toda importante. :lol:
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quinta mar 19, 2009 11:00 am

Que maravilha Isa!! :P Eu não sabia dessa maravilhosa noticia... :o

Muitos parabens pelo bebé!! :P

Que casa cheia de alegria, que maravilha... :lol: :lol:
Mónica Cortesão
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 11:03 am

Obrigada Mónica... :oops: :D

beijiiiiiiiiiiiinhos
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quinta mar 19, 2009 11:07 am

Ora essa!! Foi mesmo uma maravilhosa noticia logo de manhã! :wink: :lol: :lol:

A minha ferinha por acaso faz tractor algumas vezes por dia, o melhor truque é quando eu ponho o meu robe em cima da cama quando nos deitamos... 8) Ele dá pelo robe e começa a dar massagens e a ronronar... ai eu aproveito logo para lhe dar uns miminhos e umas beijocas até ele fugir... :lol: :lol:
Mónica Cortesão
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 11:14 am

Eu acho muita graça ao Pantera porque aquilo é automático... :lol: :lol:

Ele vem, deita-se no meu colo, ou senta-se, enrosca-se e pimbas ja esta!!!!

Quando se cala significa que adormeceu ferraaaaaaaaaaado!!! :P E mais um cadinho anda ele a mexer as patas, a mexer as orelhas e a dar pulinhos (a sonhar!!!) :P
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

quinta mar 19, 2009 11:17 am

Oi...!

Vim somente pelas novidades deste assunto... e antes de mais lhe quero felicitar pelo bébé que está chegando!!! Não entendi mal, pois não...? :P

Olha, li o que descreveu sobre sua noite com a gatinha em liberdade e me parece que não tem que ter problema... Deixa ela à vontade! Se não há luta isso é muito bom e estão no bom caminho... deixa eles pularem e patatarem... deixa eles resolver seus assuntos!
Essa gatinha está timida com todas as mudanças em sua vida e isso faz com que se retraia e se isole... me parece que ela veio de alguém que a tratou e de quem ela sentiu carinho, e agora está de novo noutra casa e com outras pessoas... Dá tempo a ela! Dá mimos a ela e brincadeira, mas olha não acarinha ela em particular... acarinha junto de todo mundo para que ganhe confiança e entenda que é sua familia...

Faz isso... faz com calma e mais uma vez lhe digo, brinca no chão com os gatinhos e chama ela para a brincadeira... deixa dar patada... deixa zangar... só não deixa lutar... mas você tem que ter paciência com todos e você vai ganhar essa briga!

Lhe mando um beijo e lhe desejo felicidades!
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta mar 19, 2009 11:34 am

Só novidades!!!
Parabéns Isa pelo bebé!! Com a chegada de um novo elemento na família mais uma batalha para os miaus não se sentirem com ciumes e tentarem perceber o que se irá passar.

A Misha dormiu em cima da mesa?????? Que doida, não havia sitio mais confortável??
A minha Mimi tem um fascinio por sitios altos, e quando pode (quando ninguém vê) lá vai ela para cima da bancada para depois ir para cima do frigorífico, e já esteve a olhar para ver se iria conseguir subir para alto, para o armário!!
Ela dantes ia para cima da televisão e por vezes ela vai para cima do carro.
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta mar 19, 2009 11:43 am

Beemmmmmmm, isto já vai muito à frente! :D
Muitos parabéns Isa!!!!!! :D :D :D
Quanto aos meninos, e pela descrição não tarda nada está tudo ao molho :wink:
Os meus meninos tambem são uns tratorzinhos, só que ela de há umas semanas para cá, aprendeu durante a noite a ir morder-me a cara :o (testa, nariz, bochecas, o que apanhar...), porque entende que quer festas, já me ando a passar... :evil:
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 1:18 pm

tusca Escreveu:ela...aprendeu durante a noite a ir morder-me a cara :o (testa, nariz, bochecas, o que apanhar...), porque entende que quer festas, já me ando a passar... :evil:
Acredito... no teu caso também eu me passava completamente... :P

Obrigada meninas pelos parabéns. De facto hoje especialmente sinto-me muito feliz. :lol:

Tusca, quanto ao "daqui a nada andam todos na boa!"... parece-me que esse dia não irá chegar nunca... porque a nossa refilona é refilona demais!!!

O simba só quer brincadeira com ela e ela rosna e assanha-se e pimbas PATADA!

O Pantera quando quer passar por ela enfrenta-a e rosnam os dois... e vai cada um pra seu lado... opa... :?

Enfim...

Quanto a alturas, os manos "Tera e Godo" sempre tiveram fascinio pelo frigorifico. Era o porto seguro, tal como pra Misha o cesto de verga também o é. E nada me tira da ideia que ela pernoitou na mesa para se sentir mais alta... e até porque os meninos SABEM que ali NÃO PODEM MESMO IR!

Eles têm os limites bem impostos... Ela... já nem por isso... e teima em não os respeitar!!! :evil:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mar 20, 2009 11:28 pm

Parabéns Isa, pelo bébé :D
Tenho muita pena que o Canarinho não tenha resistido :cry:

Os bichinhos desaparecem num instante. Felizmente que há bons tratamentos para fazer desaparecer aquelas coisas nojentas. :evil:

Tem que continuar a ter paciência com os meninos. Eu sei como é desesperante e como nos deixa tristes, ver o tempo passar e não ver progressos, mas esse dia há-de chegar. Como já contei o Ulisses e a Diana demoraram quase um ano até se entenderem. No caso deles havia agressão embora sem gravidade, só mesmo umas boas patadas e uns gritos que certamente se ouviam nos outros andares. Cheguei a arrepender-me de o ter trazido, pois os outros dois davam-se e dão-se lindamente. Penso que o gatito Dinis também ajudou já que o Ulisses passou a brincar bastante com ele :wink:
Pelo que entendi ainda não os deixa sempre juntos, mas parece-me que já será tempo para o fazer, será mais fácil de eles se definirem sem humanos por perto, visto que não há lutas, só as famosas pataditas, não haverá problema :wink:

Já lá está o voto na Ritinha, boa sorte Pathelen :P
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado mar 21, 2009 12:23 am

Isa. Muitos parabéns pelo bebé :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado mar 21, 2009 9:03 am

Meninas, ontém fui conhecer a Isa, combinámos um geladito, e qual não é o nosso espanto........Já nos conheciamos!!!!!!!Já viram como o mundo é pequeno!!!!!!
Última edição por Suzana1 em domingo mar 22, 2009 9:00 am, editado 1 vez no total.
Su
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado mar 21, 2009 10:18 pm

Que giro! Realmente o mundo é pequeno, e, se calhar também é possível haver mais conhecimentos no meio destas pessoas que por aqui andam! Na verdade acabamos por andar pelos mesmos sítios por causa dos nossos felinos, clínicas veterinárias, lojas de animais, secção de animais nos super e hipermercados... :D

Parabéns à Isa pelo bébé! A Misha é que continua na sua, não se deixa abater, grande Misha! :)

Vão à nossa história de aventuras e puxem-n para cima. Vamos torná-la mais activa !
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo mar 22, 2009 4:02 pm

Suzana1 Escreveu:Meninas, ontém fui conhecer a Isa, combinámos um geladito, e qual não é o nosso espanto........Já nos conheciamos!!!!!!!Já viram como o mundo é pequeno!!!!!!
Boa tarde...

:lol: :lol: Essa foi gira...!!! :wink: :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 22, 2009 10:38 pm

Xiiiiiiiiiiiiiii :D Tantas "nobidades..." :P :lol: . Tive que ler um pouco na diagonal para alcançar-vos e mesmo assim não consigo alcançar tudo...mas pelo pouco que li, já deu para perceber que tudo vai bem à execpção do canarito :| :(

Sobre parasitas internos na Misha.... a desparasitação interna, na maioria das vezes, especialmente se não se souber nada sobre o animal... deve ser repetida após 21 dias que é o tempo que leva a algum possível "ovo" que tenha escapado, a ecludir e novo ciclo recomeçar... A Misha tinha sido desparasitada antes de ir para a Isa :wink:

Espero que desta vez tenha ficado limpinha... :D

Os parabéns pelo bebé... :D já tinham sido dados :wink: Espero e faço votos que tudo continue bem com o "amendoizinho" como lhe chamo :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”