O gato Sisson é um gato gorducho (6kg) que adora comer. Além de gostar de comida, gosta de deixar bem claro quando tem fome! E quem sofre com isso sou eu, que acordo todos os dias com a miadeira dele..

Desde que o trouxe para casa (há coisa de um ano), todos os dias por volta das 7h da matina vem o bichano pedir comida. Como tenho de me levantar por volta dessa hora para ir para as aulas nunca me incomodou muito.
Mas quanto mais o tempo passa, mais ele adianta o relógio.. No último mês acordava às 6h, e nas últimas noites tem-me acordado às 4h da manhã!! E se antes miava, agora dá-me patadas e morde, em último recurso

Agora estou decidida a travar o problema, para o bem da minha sanidade! A primeira coisa em que pensei foi naqueles comedouros automáticos, a ideia seria ele habituar-se à coisa e perceber que nós não lhe damos comida, só mesmo a máquina. O busílis da questão é que os tais aparelhómetros não são nada baratos, e o melhor preço que encontrei até agora foram 60€.
Assim sendo, estou à procura de alternativas, e vim até aqui ver se alguém tem o mesmo problema que eu, ou umas soluções mais imaginativas

Ideias?