o meu Ninja fugiu a semana passada e quando voltou vinha sem forças,fui logo no dia seguinte à vet. que me disse que tinha sido uma briga de gatos,mas como so tinha uma marca nao confiei muito,pois se fosse uma dentada tinha dois furo devido aos dentes.Nos dias seguintes fui ter com a veterinaria insistindo para que o ninja nao comia e nao bebia quase nao se mexia só passado 4 dias é que lhe começou a fazer soro com vitaminas e continuava o antibiotico(que fez desde o inicio).
Hoje fui pedir outra opiniao e qual nao é o meu espanto qd a nova vet faz um rx e o diagnostico é uma chumbada que lhe atravessou os pulmões de um lado a outro.
vim para casa para tomar uma decisao não muito facil.
o Ninja só tem 1/4 dos pulmões a funcionar que lhe está a provocar tb arritmia devido ao liquido dos pulmões.
O tratamento consiste em drenar o liquido dos pulmoes e dar medicamentos,nao há garantias de sobrevivencia,mas ele já está assim há 8 dias como a nova vet diz "tem força de viver".
Acho que ao colocar este post nao estou à procura de uma resposta milagrosa mas preciso de desabafar.Como é que há pessoas capazes de uma barbaridade destas

os meus filhotes e nos estamos muito apegados aos nossos amiguinhos de 4 patas.
vamos falar novamente com a veterinaria e vamos fazer tudo pelo nosso amiguinho.obrigado pela vossa atençao