Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta mar 27, 2009 9:42 am

Mais uma noite em que os coloquei todos juntos... e mais uma noite nada de reviravoltas... :wink:

Quando acordei fui lá abrir a portinha... o Simba correu pra sala pra apanhar solinho (a pequenina frecha de sol que entra pela janela àquela hora!!! 07:20), o Pantera e a Misha ficaram a miar a pedir mimo e papinha...

Estava eu a fazer miminhos à Misharolas, quando o Terinha se mete mesmo entre a minha mão e ela... :o

Ai os ciuminhos - disse eu! :roll: :P fiz festinhas a ele e levantei-me pra lhes ir dar papinha... QUANDO......... :o :o :lol:

Os dois tocaram nariz com nariz e nada!!! 8) Vieram atras de mim pra certificar que punha a quantidade certa :wink:

Fiquei muuuuuuuuuito feliz :D
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mar 27, 2009 10:08 am

isamiau Escreveu: Fiquei muuuuuuuuuito feliz :D

Também eu.... :P :P :D

Que bom Isa... Tinha que ser! Todos nós sabiamos que isso ía acontecer... :P Estou mesmo muito contente... :wink:

Beijinho
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta mar 27, 2009 10:08 am

Que bom Isa!!! Fico tão feliz com a noticia!!! Como ficou aquilo? não era hoje?
Su
isamiau
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 10:13 am

aquilo o quê?! loooooooooool :lol: não tou a ver...
isamiau
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 10:19 am

A consulta médica? Não foi adiada pra dia 03... só nessa altura é que ela me vai dar as credenciais pra marcar a eco... pra saber se é menino ou menina... :wink: :wink: :D

Beijinhos
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

sexta mar 27, 2009 11:59 am

Estimada Isamiau... (nome engraçado o seu...!! :wink: )

Olha fiquei feliz que seus meninos finalmente estão se dando bem!!

Felicidades e tudo de bom...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 27, 2009 12:05 pm

isamiau Escreveu:A consulta médica? Não foi adiada pra dia 03... só nessa altura é que ela me vai dar as credenciais pra marcar a eco... pra saber se é menino ou menina... :wink: :wink: :D

Beijinhos
... GULOSA!!! :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 12:18 pm

Quemmmmmmmmmmmmmm??????? Eu?????? 8)

Só um CAAAAAAAAAAAAAADINHO :P :lol: :lol: :lol:
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

sexta mar 27, 2009 3:51 pm

Bem, uma pessoa não pode andar uns dias "fugida" que quando chega é só novidades! E das boas!!!!!!! :D

Gostei muito de saber que está tudo a entrar nos eixos, agora só falta mais um "cadinho como o danoninho"! :wink: :lol: e ficam os três estarolas! :lol: :P
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mar 27, 2009 11:22 pm

tusca Escreveu:Bem, uma pessoa não pode andar uns dias "fugida" que quando chega é só novidades! E das boas!!!!!!! :D :P

É verdade :P
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mar 27, 2009 11:35 pm

Grandes notícias Isa :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta mar 27, 2009 11:41 pm

A Misha está a entrar nos eixos! Ainda bem. :)

Queria partilhar convosco também o que me saíu na rifa... No meu local de trabalho, há cerca de duas semanas, aparece-me uma cadelinha, a coisa mais meiga, mais obediente, mais querida que se pode
imaginar, de tamanho pequeno e ainda jovem. Passou a aparecer todos os dias e neste momento lá está em permanência. Estava suja, cheia de pulgas, carraças, uma ou outra ferida, demasiado magra para o tamanho. Que mundo este... Levei-a ao vet, foi desparasitada interna e externamente, vacinada e medicada apenas com vitaminas pois está de boa saúde. Está ligeiramente mais gorda, o pelo já está a começar a ganhar algum brilho, não tem bichos e continua a coisa mais meiga deste mundo. É de facto compensador cuidar de um ser tão mal tratado e que está agora a recuperar. Ela está segura pois tem um espaço seguro e suficientemente grande e pessoas para cuidar dela quando não estou lá.
A minha história não é sobre felinos mas é um ser vivo que parece que veio pedir ajuda e não quer sair dali! Ainda não foi reclamada por ninguém e não trazia qualquer tipo de identificação!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mar 27, 2009 11:48 pm

Mlusa, é sempre muito bom quando ouvimos histórias como a sua. Tenho a certeza que essa cadelinha ainda vai ser muito feliz com pessoas assim a olhar por ela. Provavelmente trata-se de mais um caso de abandono que hoje em dia é tão comum. Vá dando notícias dessa cadelinha. Que nome lhe puseram?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta mar 27, 2009 11:52 pm

Por enquanto é chamada de bébé, querida, minha menina... :oops:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado mar 28, 2009 12:03 am

mlusa Escreveu:Por enquanto é chamada de bébé, querida, minha menina... :oops:
E que nomes melhores podia ela ter...? :wink:

Fico contente por partilhar connosco a sua alegria e emoção!

Felicidades.
Responder

Voltar para “Gatos”