A Misha está a entrar nos eixos! Ainda bem.
Queria partilhar convosco também o que me saíu na rifa... No meu local de trabalho, há cerca de duas semanas, aparece-me uma cadelinha, a coisa mais meiga, mais obediente, mais querida que se pode
imaginar, de tamanho pequeno e ainda jovem. Passou a aparecer todos os dias e neste momento lá está em permanência. Estava suja, cheia de pulgas, carraças, uma ou outra ferida, demasiado magra para o tamanho. Que mundo este... Levei-a ao vet, foi desparasitada interna e externamente, vacinada e medicada apenas com vitaminas pois está de boa saúde. Está ligeiramente mais gorda, o pelo já está a começar a ganhar algum brilho, não tem bichos e continua a coisa mais meiga deste mundo. É de facto compensador cuidar de um ser tão mal tratado e que está agora a recuperar. Ela está segura pois tem um espaço seguro e suficientemente grande e pessoas para cuidar dela quando não estou lá.
A minha história não é sobre felinos mas é um ser vivo que parece que veio pedir ajuda e não quer sair dali! Ainda não foi reclamada por ninguém e não trazia qualquer tipo de identificação!
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>