adeus Ninja

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

claves
Membro Júnior
Registado: sábado jun 14, 2008 3:08 pm

segunda mar 30, 2009 5:12 pm

obrigado a todos os membros pelo apoio.

pois é,ao relaçao ao corpo do Ninja telefonei para clinica e depois de muito falar ,fui buscar o corpo do Ninja e enterrei onde o puderemos ir visitar.
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda mar 30, 2009 6:09 pm

Lamento a sua perda Claves. Perder alguém que nos é muito querido custa muito, e juntando a isso a actuação do 1º vet (na minha opinião).

Sei que servirá de pouca consolação mas pense em duas coisas:
1) Ele estará nas estrelinhas a velar por vocês, e já agora dando uma maozinha aos outros patudinhos;
2) Com calma pense na hipotese de fazer outro peludinho feliz, adoptando-o, e proporcionando-lhe um lar.

Beijos
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
claves
Membro Júnior
Registado: sábado jun 14, 2008 3:08 pm

segunda mar 30, 2009 7:49 pm

sim é muito triste perder um amigo.

eu tenho mais um gatinho o mano do Ninja(pois na altura adoptei os dois),agora de momento ainda estou a fazer um luto,mas quem sabe mais tarde :roll:
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

segunda mar 30, 2009 9:18 pm

Os meus sentimentos pelo seu querido gatinho. :cry:
Espero que onde ele esteja esteja bem e livre deste mundo de gente cruel e insensível com os animais...
<p class="fr">"Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada."</p>
<a class="autor" href="http://www.pensador.info/autor/Anatole_France/">Anatole France</a>
Responder

Voltar para “Gatos”