É o gato dos meus sonhos mas a minha mãe nao teve disponibilidade em mo dar e eu ja tenho uma idade mais elevada quero-o um.
Posso ate adoptar um bebe mas que tenha aquelas preferemcias que eu disse.
Obrigado!

Moderador: mcerqueira
Olha, eu sou recente por aqui, mas experiente em animais, por isso te faço alguns reparos!Suvi1 Escreveu:Olá... Gostaria que alguem me ajudasse em como encontrar um gatinho persa. E tenho algumas preferencias de como ele é quero-o pequenino com 1 mes ou 2 meses. E gostaria que fosse cinzento e de olhos azuis, mas de raça pura mesmo.
É o gato dos meus sonhos mas a minha mãe nao teve disponibilidade em mo dar e eu ja tenho uma idade mais elevada quero-o um.
Obrigado!
E os seus papás sabem que anda na net a fazer-se passar por alguém com 18 aninhos?Suvi1 Escreveu:Olá... Gostaria que alguem me ajudasse em como encontrar um gatinho persa. E tenho algumas preferencias de como ele é quero-o pequenino com 1 mes ou 2 meses. E gostaria que fosse cinzento e de olhos azuis, mas de raça pura mesmo.
Obrigado!