Procuro um persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suvi1
Registado: quarta abr 01, 2009 11:24 pm

segunda abr 06, 2009 12:01 pm

Olá... Gostaria que alguem me ajudasse em como encontrar um gatinho persa. E tenho algumas preferencias de como ele é quero-o pequenino com 1 mes ou 2 meses. E gostaria que fosse cinzento e de olhos azuis, mas de raça pura mesmo.
É o gato dos meus sonhos mas a minha mãe nao teve disponibilidade em mo dar e eu ja tenho uma idade mais elevada quero-o um.
Posso ate adoptar um bebe mas que tenha aquelas preferemcias que eu disse.
Obrigado! :)
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

segunda abr 06, 2009 1:30 pm

Boa tarde,

Se bem entendi, procuras para adoptar é isso?!

Se for, não me parece que seja viável, uma vez que os gatos persas são gatos que padecem de muitos cuidados.
Por norma mesmo pagando, é " dificil" comprar um persa puro, uma vez que ha por ai muita gente a vender " gato por lebre".

Relativamente à idade, 1 mês é muito pouco com essa idade os gatinhos ainda estão a ser amamentados, devem sair da mãe por volta dos 2.5 meses.

Se procurasses um já adulto, talvez conseguisse...e mesmo assim parecia me dificil.

Boa sorte!
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda abr 06, 2009 8:25 pm

eu posso mandar fazer vai-te ficar é caro 8) 8) 8) já agora aproveito e corto as orelhas ao bull terrier :lol: :twisted:
celsodiogo
Membro
Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull

segunda abr 06, 2009 11:35 pm

ve la não lhe cortes as orelhas tambem :lol: :lol:
<p>perante as adversidades o homen tem a necessidade de coabitar junto da natureza.quando isso nao &eacute; possivel aranja sempre maneiras.ja&nbsp;que nao pode viver na natureza traz a natureza ate si.</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Abra&ccedil;os celso</p>
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

terça abr 07, 2009 4:43 pm

Suvi1 Escreveu:Olá... Gostaria que alguem me ajudasse em como encontrar um gatinho persa. E tenho algumas preferencias de como ele é quero-o pequenino com 1 mes ou 2 meses. E gostaria que fosse cinzento e de olhos azuis, mas de raça pura mesmo.
É o gato dos meus sonhos mas a minha mãe nao teve disponibilidade em mo dar e eu ja tenho uma idade mais elevada quero-o um.
Olha, eu sou recente por aqui, mas experiente em animais, por isso te faço alguns reparos!
Gatinho persa como esse daí que você quer e puro...só em criador! E se prepara que é caro... para adoptar não creio que você encontre assim tão piquenininho... puro...com todas essas notas altas que procura! Ademais, um gatinho persa tem que ter muitos cuidados! Você está preparado para escovar, limpar, tratar de olhos e nariz... e todos os problemas respiratórios que alguns têm?! Repara, você pode ter mais idade, mas você tem as possibilidades financeiras para manter um gatinho desses aí?

Além que não me parece que encontre algum puro para dar... porque você não procura no forum das adoções...? dei uma mirada lá agora mesmo e vi que tem alguns gatinhos pequeninos para dar... vai, dá uma olhada...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 07, 2009 5:14 pm

Suvi1 Escreveu:Olá... Gostaria que alguem me ajudasse em como encontrar um gatinho persa. E tenho algumas preferencias de como ele é quero-o pequenino com 1 mes ou 2 meses. E gostaria que fosse cinzento e de olhos azuis, mas de raça pura mesmo.
E os seus papás sabem que anda na net a fazer-se passar por alguém com 18 aninhos?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta abr 08, 2009 9:27 am

Há com cada um/a!!Não sei se rio se choro :o

Persas puros só em criadores, se for ao site de felinicultura portugês encontra os criadores e pode sempre tentar contactá-los. É que eu já dei os perças todos que tinha lá por casa e acho que o pessoal que por aqui anda também. Leo aquele persa que tinha às bolinhas amarelas e olhos às riscas já foram adoptados? Não se esqueceu de dar o livro de instruções e o controlo remoto pois não? É que é uma chatice quando nos esquecemos :lol: :lol: :lol:
Su
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta abr 08, 2009 4:12 pm

Estes pedidos do "ah e tal quero um gato/cão bebé da raça X e puro, e quero da cor Z" lembra me uma história verdadeira que a minha mãe costuma contar.

A história aconteceu na aldeia aonde a minha mãe nasceu, há 40 anos atrás (não sei mesmo precisar há quanto tempo foi) , uma menina (e não, não era a minha mãe) foi á mercearia e pediu uma guloseima , e queria da cor amarela e disse ao senhor da mercearia " a minha mãe depois paga"; o homem no fim disse " não paga e ainda escolhe a cor"!

Ah e não se deve tirar um gatinho com 1 mês da mãe.
Responder

Voltar para “Gatos”