pathelen Escreveu:Eu aqui usaria:
Humanos DIFERENTE de animais... Por mais que muitos animais se comparem a humanos e muitos humanos se confundam com animais

Moderador: mcerqueira
pathelen Escreveu:Eu aqui usaria:
Humanos DIFERENTE de animais... Por mais que muitos animais se comparem a humanos e muitos humanos se confundam com animais
Exactamente... até concordo!goatee Escreveu:Há muitos que se julgam racionais, mas praticam e dizem coisas no oposto.
Entre o que são e julgam está a diferença.
Quanto a isto não há opiniões, ou há dúvidas?É que a partir do momento em que nós humanos podemos decidir quando, onde e quantos filhos podemos ter... não podemos comparar com os animais que têm crias por instinto, quando a natureza e as hormonas falam mais alto...
goatee Escreveu: Exactamente... até concordo!
E ainda há aqueles que falam falam... e não dizem nada...!!!
Ficou com o disco riscado... aprendeu a dizer isso e mais nada.
pathelen Escreveu:Ficou com o disco riscado... aprendeu a dizer isso e mais nada.goatee Escreveu: Exactamente... até concordo!
E ainda há aqueles que falam falam... e não dizem nada...!!!
Se verificar bem está a colocar a msg ao contrário!...E quantas vezes disse eu isto?!!!! Conte lá comigo para ver as repetições...![]()
Sem pretender faltar ao respeito... porque nunca o fiz em situação alguma, vou repetir-me desta vez, para que possa justificar a sua observação no post acima:goatee Escreveu:Os animais têm o seu espaço natural.
Penso que ninguém por aqui está de acordo com o Seringuete.
Só se procura justificar as suas ideias, nada se respeita com quem não concorda.