Alguem poderia me ajudar ? conheço uma gata de rua que mora perto de onde trabalho e outro dia a peguei no colo e ao encostar na minha roupa , depois que a coloquei no chão eu percebi uns bichinhos brancos andando em minha roupa ...quero saber o que posso fazer para limpar essa gatinha desses bichinhos indesejáveis..
desde já agradeço a quem puder me orientar..
obrigado !
nova aqui e procura respostas ....!!
Moderador: mcerqueira
É muito dificil dizer-lhe o que deve fazer... mas se fosse eu, ía a um veterinário e explicava e logo via o que ele dizia...mar78 Escreveu:Alguem poderia me ajudar ? conheço uma gata de rua que mora perto de onde trabalho e outro dia a peguei no colo e ao encostar na minha roupa , depois que a coloquei no chão eu percebi uns bichinhos brancos andando em minha roupa ...quero saber o que posso fazer para limpar essa gatinha desses bichinhos indesejáveis..
desde já agradeço a quem puder me orientar..
obrigado !

Boa sorte..
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
seja como for, um animal de rua, precisa de ser desparasitado interna e externamente. está muito mais sujeito a infestações que os outros. poderão ser lombrigas. a ida ao vet tb. é importante
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
a minha sugestão é esta:essa menina está cheia de parasitas daí precisar ser desparasitada,indo a um Vet diz mais ou menos o tamanho da gatinha compra 1 desparazitante e depois terá de ter 1 pouco de paciencia e arte, alem de calma para lhe dar o comprimido de preferencia partido aos bocaditos e enfiado nos pedaçitos de comidinha de lata que ela decerto vai gostar,alem disso depois se é 1 gatinha o k poderá suceder?bébés por perto...mas isso será talvez outra etapa,para já é livrar a nina desses bicharochos k lhe fazem bem mal e...boa sorte

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>