Com quanto tempo mais ou menos é que os gatinhos começam a abrir os olhos?
e a comer sozinhos?
beijos
cumprimentos.
Moderador: mcerqueira
Uma lata de leite de substituição para gatos não é assim tão cara e dá para bastante tempo. Eu sei que antigamente se dava esse tipo de alimento que a hamsters2 está a dar, mas acho bastante pesado para o estômago dos bichinhos tão pequeninos. O leite de vaca não é nada aconselhado.hamsters2 Escreveu:Não tinha reparado...
Obrigado![]()
os meus gatinhos nao defecam só com estimulação... um deles precisa de bebegel... mas nao posso usar sempre... o maior deles todos esta muito gordo, e nunca sei se é normal ou se precisa de defecar. daí a minha duvida com que regulariedade defeca um gatinho bebe.
em relação ao leite eu nao estou a dar desses... estou da dar 1L de leite gordo, 1 gema, 1 colher de sopa de natas e manteiga e cada vez que aqeço meto uma gotinha de limão. Como estive a dar biberao a 4 caezinhos recem-nascidos que encontrei ainda com placenta gastei algum dinheiro no vet e leite proprio que o vet me recomendou... mas acabaram-se as poupanças do aniversario e tive de recorrer a metodos caseiros para os gatinhos... espero que o leite que estou a dar aos gatinhos tenha os nutrientes que eles necessitem.. quem me indicou a receita foi uma assistente do vet...
nao sei quanto tempo é que eles têm, mas abriram os olhos este sabado dia 11.