que bom saber de algué com tanto amor para dar e saber dá-lo.
para a semana, quando receber, dou outra ajudinha.
peço ás outras amigas da Heidi aqui do forum que ajudem com um ou dois euros...é melhor do que nada,e ajuda é ajuda.....
Moderador: mcerqueira
fernanda caldeira Escreveu:Olá madrinha,tias,amigas..não sabem nada de mim não é?Ah pois tenho uma mamy "má" q não dá noticias mas aqui vamos
![]()
estou feliz, faço caquita mole mas sem ser diarreia(esta mamy tem panca c a caquita coitada) papo mt bem e sou uma Lady q faz quase tudo se não tudo o q me apetece :love:
Ora no outro dia fui visitar a minha vóvó q tem fotografias minhas pela casa toda mas aínda não me conhecia pessoalmente.....ora vejam o resultado![]()
vóvó é linda num é? :love:
e olhem outra..
prontos...aqui a mamy babada...babou-se toda mesmosão um charme não são? (A vóvó é a mamy do papy....confusão de familia mas amamo-nos)
Tá a crescer o pelito á nossa miuda tá linda:love: não se esqueçam de 1 eurito para o NIB da madrinha Sara sff :happy:
:love:
É bem verdade, musaranho.musaranho Escreveu:Nunca mais dei notícias. A Heidi acabou por falecer vítima do tumor. Felizmente, ainda se conseguiram uns meses com qualidade de vida e felicidade de toda a família.
A Heidi, desde que foi resgatada da rua, teve tudo o que quis e quando quis. Quem dera que todos os animais tivessem a mesma sorte.
Isabel, espero que o Tobias tenha recuperado. O que verdadeiramente conta é a felicidade deles enquanto cá estão.