Finalmente tenho a dar-vos uma excelente noticia: Vou adoptar mais um gatinho para fazer companhia ao meu Ariel...

Claro que já li os tópicos sobre como juntar 2 gatinhos mas há sempre algumas questões que surgem. Aproveito o facto de estar a partilhar convosco, que me têm apoiado tanto, a minha alegria!!

Para já informo que estou à procura de um gatinho meloso e que adore colo, ao contrário do meu pestinha lindo, e por isso teria de ter cerca de 8 a 10 meses, por ai, de forma a que já seja possível identificar a sua personalidade e ainda seja também possível de o ensinar. O que acham??
Já fiz alguns contactos e estou à espera de marcar umas visitas...

O sexo do gatinho não é muito relevante para mim, tal como a sua cor, pois o importante é mesmo a sua personalidade para que seja mais compatível com o meu peludinho residente, mas dou preferência por um laranjinha macho, talvez... (Ficaria muito giro uma pantera negra e um cenourinha)
Antes de ir lá para casa será também castrado, ou de preferência já virá castrado...

Também já li que a apresentação deve ser gradual e diária sobre a minha supervisão, trocar mantinhas e bonecada para que se vão habituando com o cheiro um do outro. Vai ser um desafio divertido!! Mais uma batalha...

Agora as questões

- Posso usar 1 WC? O meu já tem um tamanho razoável, servirá esse para dois?
- Comedouros e bebedouros já li que convém ser de loiça, neste momento tenho dois conjuntos de plástico, pois o Ariel reagiu bem mas assim que tiver possibilidade irei comprar novos. A questão é; posso usar até 2 de água e 2 de comida mas comem cada um do seu, para que não haja um a engordar e outro a passar fome, dá para lhes ensinar isso? ou não há como controlar?
E já agora, mais alguma coisa que eu deva saber? Concelhos precisam-se...

Muito obrigadinha. beijinhos e turrinhas.