bébes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Biata
Membro
Registado: quinta mar 19, 2009 7:49 pm

terça abr 21, 2009 3:23 pm

só para me gabar, a minha gata pariu hoje 4 gatos ah ah!
posso dar 3... kem tiver interessado diga sou da zona de Évora
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 21, 2009 4:34 pm

Biata Escreveu:só para me gabar, a minha gata pariu hoje 4 gatos ah ah!

Seria motivo para se vir aqui gabar se dissesse:

1 hipótese - Que a sua gata pariu 4 gatos e que iria ficar com todos eles. Dando-lhe tudo a que têm direito desde alimentação, conforto, cuidados médicos....isso sim, seria para dizer..ah! ah!

2ª hipótese - Que esterilizou a gata.
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

terça abr 21, 2009 5:04 pm

Realmente contribuir para o aumento de gatos abandonados (pois quem adoptará os seus, não adoptará os nascidos na rua) não me parece motivo para gabar, mas para repensar!
Biata
Membro

terça abr 21, 2009 5:36 pm

esterelizar a gata???? ja emaginas-te se te estereliza-sem a ti tb??? nao ficavas triste??? então pronto!!! animais nao sao vegetais! e não, nao vao ser abandonados senhores sabichoes, todos eles ja teêm dono....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 21, 2009 5:40 pm

Bahhh.

Não vejo motivo algum para gabarolices, antes pelo contrário.

E o seu último post de tão ridículo que é nem merece troco. Mania de compararem gatos a pessoas e de acharem que todos os animais de estimação devem reproduzir-se.

Vá visitar o gatil municipal que isso passa-lhe. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 21, 2009 5:44 pm

Biata Escreveu:animais nao sao vegetais!
:o Sério?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

terça abr 21, 2009 5:46 pm

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 21, 2009 5:56 pm

Biata Escreveu:só para me gabar, a minha gata pariu hoje 4 gatos ah ah!
Gabar-se da gata os ter parido? Como se fosse um caso raro :roll: Ora, ora... se a gabarolice fosse por lhe ter saído o euromilhões, até aceitava. Ou por a dona os ter parido por ela, já era " Fenómeno do Entroncamento" e aí sim era caso para se gabar. Agora por uma gata parir?
O que não falta são gatas a parirem e não vejo ninguém a gabar-se por isso :o :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

terça abr 21, 2009 5:56 pm

Biata Escreveu:esterelizar a gata???? ja emaginas-te se te estereliza-sem a ti tb??? nao ficavas triste??? então pronto!!! animais nao sao vegetais! e não, nao vao ser abandonados senhores sabichoes, todos eles ja teêm dono....
:o :o :o :roll: :roll: :roll:
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
Biata
Membro

terça abr 21, 2009 6:09 pm

os gatos vão ser duados para uma instituição ke por sua vez serão vendidos numa loja de animais, e o dinheiro reverterá para ajudar outros animais em perigo.... e sim...sou contro qualquer tipo de mariquice nos animais, se te capassem tb ficavas contente de certeza... so falta porem os animais numa vitrine....
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 21, 2009 6:12 pm

Biata Escreveu:so falta porem os animais numa vitrine....
Nope. Isso é a Biata que vai fazer. Vai colocá-los numa vitrine para venda, género... vegetais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça abr 21, 2009 6:13 pm

Para além de se gabar de ter parido, ainda os vai vender??? :o :o
Se as pessoas quizessem ajudar instituiçoes doavam o dinheiro e nao compravam gatos para ajudar essas instituiçoes!

E para sua informação, não faltam animais em vitrine, e

Há gente que nao sabe mesmo do que fala! :evil:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Biata
Membro

terça abr 21, 2009 6:14 pm

e tb foi assim ke adquiri a minha gata (mae destes gatos) o dinheiro reverteu para a associação! como veê não sao so voces a saber tratar de animais...se calhar ate faço mais ke voces e isto foi o adeus ao forum e ao site....isto tá cheio de gente anti patica e ke teêm reis na barriga....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 21, 2009 6:15 pm

Duplo bahh.

Para além de limitado nas ideias é mentiroso. Não tem donos nenhuns tanto que os ofereceu para adopção ao fórum e agora inventou a história da loja que vende gatos rafeiros cujo valor reverte a favor da caridade... puhhhlease, eis um verdadeiro amiguinho dos animaizinhos...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

terça abr 21, 2009 6:19 pm

Biata Escreveu:e isto foi o adeus ao forum e ao site....isto tá cheio de gente anti patica e ke teêm reis na barriga....
Isso é discurso de alface!
Responder

Voltar para “Gatos”