Preciso de ajuda gatinho com 1 mês

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 15, 2009 10:22 am

Saraswati Escreveu:Oi

O veterinário disse-me qu é pelo facto de terem sido desmamados muitos cedo e que provávelmente vão mamar sempre, não faz mal eu até gosto qe ele me procure para dormir (tirando que ás vezes é chato mas...).
a rita viveu com a mãe até aos 10 anos e sempre fez isso
anjjazul
KittyBlack
Registado: quinta set 11, 2008 8:54 am

quarta abr 15, 2009 2:15 pm

Olá,
é verdade mama nas roupas do meu pai :D é muito mimalhita também, adora carinhos e brincar às escondidas!
Ela hoje foi esterilizada e já chegou do vet, reagiu bem já está arrebitada, já foi à areia e ja petiscou, mas não tem muito apetite.
O problema é que depois de estar muito calma, percebeu que o penso que o vet fez dá para puxar...então imaginem...não parava de puxar...tive de colocar aquela coisa plástica na cabeça...ficou super triste, está na caminha dela sem se mexer, com cara triste :(

Têm alguma dica para ajudar a passar estes dias?
Muito obrigada.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta abr 15, 2009 2:20 pm

KittyBlack Escreveu:Olá,
é verdade mama nas roupas do meu pai :D é muito mimalhita também, adora carinhos e brincar às escondidas!
Ela hoje foi esterilizada e já chegou do vet, reagiu bem já está arrebitada, já foi à areia e ja petiscou, mas não tem muito apetite.
O problema é que depois de estar muito calma, percebeu que o penso que o vet fez dá para puxar...então imaginem...não parava de puxar...tive de colocar aquela coisa plástica na cabeça...ficou super triste, está na caminha dela sem se mexer, com cara triste :(

Têm alguma dica para ajudar a passar estes dias?
Muito obrigada.
Esses dias têm que passar calmamente... :wink: a gatinha não deve pular nem fazer muito movimento, para não rebentar nenhum ponto... nem formar nenhum quisto... dê-lhe miminho que depois passará.. :wink: :)

É normal que não tenha muito apetite, pois foi operada hoje... o facto de já ter ido à areia e ter comido alguma coisa já é muito bom... agora precisa de descansar e sentir-se aconchegada...

As melhoras da gatinha e vai ver que corre tudo bem... :wink:
KittyBlack
Registado: quinta set 11, 2008 8:54 am

quinta abr 23, 2009 9:26 am

:D olá amiguinhos!

A minha gatinha está optima, os primeiros 3 dias andou muito triste quase nem se mexia! mas sempre com muito apetite :P
Depois foi voltando ao normal, sem que tentasse sempre arrancar o penso!
Hoje já tirou tudo e está muito bem, recuperou muito bem! Está numa felicidade enorme, corre muito, brinca com os bonequinhos, anda aos pulos ....é uma gatinha muito linda e traquina!

Obrigada mais uma vez pelo vosso apoio.
Muitos miaus e turras aos vossos animais.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta abr 23, 2009 1:49 pm

Olá Kittyblack...

Gostei de saber que a gatinha já está recuperada e bem... :P

Felicidades.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 23, 2009 3:13 pm

Mais uma pretinha sortuda :wink:

Felicidades com ela, KittyBlack

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”