a rita viveu com a mãe até aos 10 anos e sempre fez issoSaraswati Escreveu:Oi
O veterinário disse-me qu é pelo facto de terem sido desmamados muitos cedo e que provávelmente vão mamar sempre, não faz mal eu até gosto qe ele me procure para dormir (tirando que ás vezes é chato mas...).
Preciso de ajuda gatinho com 1 mês
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
anjjazul
-
- Registado: quinta set 11, 2008 8:54 am
Olá,
é verdade mama nas roupas do meu pai
é muito mimalhita também, adora carinhos e brincar às escondidas!
Ela hoje foi esterilizada e já chegou do vet, reagiu bem já está arrebitada, já foi à areia e ja petiscou, mas não tem muito apetite.
O problema é que depois de estar muito calma, percebeu que o penso que o vet fez dá para puxar...então imaginem...não parava de puxar...tive de colocar aquela coisa plástica na cabeça...ficou super triste, está na caminha dela sem se mexer, com cara triste
Têm alguma dica para ajudar a passar estes dias?
Muito obrigada.
é verdade mama nas roupas do meu pai

Ela hoje foi esterilizada e já chegou do vet, reagiu bem já está arrebitada, já foi à areia e ja petiscou, mas não tem muito apetite.
O problema é que depois de estar muito calma, percebeu que o penso que o vet fez dá para puxar...então imaginem...não parava de puxar...tive de colocar aquela coisa plástica na cabeça...ficou super triste, está na caminha dela sem se mexer, com cara triste

Muito obrigada.
Esses dias têm que passar calmamente...KittyBlack Escreveu:Olá,
é verdade mama nas roupas do meu paié muito mimalhita também, adora carinhos e brincar às escondidas!
O problema é que depois de estar muito calma, percebeu que o penso que o vet fez dá para puxar...então imaginem...não parava de puxar...tive de colocar aquela coisa plástica na cabeça...ficou super triste, está na caminha dela sem se mexer, com cara triste![]()
Muito obrigada.

É normal que não tenha muito apetite, pois foi operada hoje... o facto de já ter ido à areia e ter comido alguma coisa já é muito bom... agora precisa de descansar e sentir-se aconchegada...
As melhoras da gatinha e vai ver que corre tudo bem...

-
- Registado: quinta set 11, 2008 8:54 am

A minha gatinha está optima, os primeiros 3 dias andou muito triste quase nem se mexia! mas sempre com muito apetite

Depois foi voltando ao normal, sem que tentasse sempre arrancar o penso!
Hoje já tirou tudo e está muito bem, recuperou muito bem! Está numa felicidade enorme, corre muito, brinca com os bonequinhos, anda aos pulos ....é uma gatinha muito linda e traquina!
Obrigada mais uma vez pelo vosso apoio.
Muitos miaus e turras aos vossos animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mais uma pretinha sortuda
Felicidades com ela, KittyBlack
Leo

Felicidades com ela, KittyBlack
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>