A Misty de Férias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
manue
Membro Júnior
Registado: quinta set 11, 2008 12:38 pm

sábado abr 25, 2009 5:50 pm

A Misty de Férias

Queria partilhar com todos aqueles que me ajudaram e não só, o facto de deixar com amigos a Misty ou levá-la de Férias.

Afinal a Misty foi para o Algarve, portou-se lindamente, 4 horas de viagem sempre, tranquila, ora na caixa de transporte ora no colo do meu sobrinho.

No aparthotel estranhou nos primeiros minutos escondeu-se debaixo da cama, mas o meu sobrinho começou a brincar com uma bola e lá saiu ela para a brincadeira. Até esteve junto à piscina.

Entretanto coloco as foto no seu perfil.

Antes da viagem falei com a vet, que me disse que há animais que preferem deixarem os donos do que a casa e outros ao contrário e estas férias foi tipo um teste à Misty, assim fiquei a saber que a posso levá-la comigo. E foi muito engraçado levar as brincadeiras e a cama para ela se sentir em casa. E foi praticamente assim :lol:

Agradeço a todos
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo abr 26, 2009 3:20 pm

Gostei de saber que correu tudo bem e que todos adoraram as férias, inclusivé a Misty.... :D

Também eu vou fazer esse teste este ano com a minha Rita... vou levá-la!
Vamos lá a ver se se porta tão bem como a sua... :P

Abraço
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 27, 2009 10:08 am

Há gatos que se adaptam muito bem. Outros, já nem p+or isso. Mas, claro que é de tentar, com o máximo de atenção e conhecendo bem o felino que se tenha?! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

segunda abr 27, 2009 10:34 am

olás,

Fco muito contente que a Misty se tenha adaptado bem, eu também quero levar o meu filhote para todo o lado onde for... :wink:
E acho que o meu Ariel vai gostar porque já o levei a casa da minha mãe e gostou do passeio embora tivesse um pouco de medo no inicio... e agora quando adoptar outra gatinho, deverá ser mais fácil pois aconchegam-se um ao outro... :lol:

Só tenho um problema... é que o Ariel enjoa a andar de carro... vomita em todas as viagens... :evil:
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda abr 27, 2009 4:50 pm

leonildecarvalho Escreveu:Há gatos que se adaptam muito bem. Outros, já nem p+or isso. Mas, claro que é de tentar, com o máximo de atenção e conhecendo bem o felino que se tenha?! :wink:

Leo
A gatinha que tive antes desta também foi de férias comigo... e quando eu ía de fim-semana para o alentejo ía sempre... aprendeu a andar à trela, como se fosse cão! Era tão linda... :( Mas teve a favor o facto de começar a viajar desde pequenina... esta já não! Mas ela não se importa de andar de carro... só não gosta de ir à vet... vamos lá a ver! :wink:
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

segunda abr 27, 2009 5:23 pm

Costumo ir passar o fim de semana a casa dos meus pais... e levo sempre a Kunderinha. Ela estranha sempre, mas prefiro isso que deixá-la sozinha em casa...
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
manue
Membro Júnior
Registado: quinta set 11, 2008 12:38 pm

terça abr 28, 2009 4:06 pm

Felizmente com a Misty correu lindamente e entretanto quando tiver um pouquinho coloco as fotos.

em relação ao Ariel sobre os enjoos, aconselho a pedir à vet um comprimidio como eu tinha para minha menina mas que não foi necessário.
Quando viajar leve a caminha, cobertores, brinquedos etc.. para que ele se sinta em casa. Eu levei tudo, felizmente tenho um carro espaçoso.

Agora sei que onde quer que vá a Misty prefere ir comigo.
Responder

Voltar para “Gatos”