Gata corre que nem uma maluca.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Iznougud
Membro
Registado: segunda dez 08, 2008 9:40 pm

sexta mai 01, 2009 7:41 pm

A minha gata, por vezes, corre de um lado para o outro. Parece que esta a fazer uma corrida. Chega a correr a casa toda e pára junto a parede, depois volta a correr até a outra ponta da casa e volta a parar.

Os vossos tb costumam fazer isto?
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

sexta mai 01, 2009 7:51 pm

Sim! :lol:

A Nokas ta muito bem e de repente começa a correr que nem uma doida, chega ao quarto dá um salto e muda de direcção, e se tem sacos no caminho dela ela salta que nem uma lebre :lol:

Farto-me de rir quando lhe dao destas "pancadas" :wink:
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sexta mai 01, 2009 8:05 pm

Claro que sim :wink:!
As minhas fazem cada sprint que até os tapetes voam :roll:!
Às vezes vêm da outra ponta da casa a correr e quando chegam à nossa beira eriçam a cauda e o pêlo do lombo, e começam a fazer uma espécie de dança com o corpo de lado como que a desafiar-nos :?! É muito muito engraçado :lol:!

Estou a ver Iznougud que a sua Ísis está perfeitamente adaptada :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Iznougud
Membro
Registado: segunda dez 08, 2008 9:40 pm

sexta mai 01, 2009 10:12 pm

jcmac Escreveu:Claro que sim :wink:!
Às vezes vêm da outra ponta da casa a correr e quando chegam à nossa beira eriçam a cauda e o pêlo do lombo, e começam a fazer uma espécie de dança com o corpo de lado como que a desafiar-nos :?! É muito muito engraçado :lol:!

Estou a ver Iznougud que a sua Ísis está perfeitamente adaptada :wink:!
E eu estou a ver que estas lembrado :P

Sim, a casa já é dela, agora esta no quente e tem sempre comida n quer outra coisa, por vezes a minha mãe esta com a porta aberta a falar com a vizinha do lado e ela nunca tentou fugir, fica cá dentro sentada a espera dela.
O problema é ás 6h da manhã que começa a chatear pq quer brincar.
jcmac
Membro Veterano

sexta mai 01, 2009 10:26 pm

Claro que me lembro perfeitamente da história da Ísis :wink:!
Quando o Iznougud abriu o tópico falando da intenção de a recolher em sua casa eu estava um pouco renitente por ser uma gata de rua e nunca ter estado numa casa. Mas fico super hiper contente por ela se ter adaptado tão bem :D, e assim ser menos um pobre animal vadio e errante sujeito aos perigos que isso acarreta :cry:! Os animais têm este dom espantoso de nos surpreenderem sempre com as suas capacidades extraordinárias.
Diga lá, até parece que nunca conheceu outra vida que não esta, né :wink:?
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado mai 02, 2009 11:38 am

jcmac Escreveu:Claro que sim :wink:!
Às vezes vêm da outra ponta da casa a correr e quando chegam à nossa beira eriçam a cauda e o pêlo do lombo, e começam a fazer uma espécie de dança com o corpo de lado como que a desafiar-nos :?! :wink:!
A Chérie também faz isso!! Eu é que nunca consegui fazer uma descrição tão boa :lol: :lol: :lol: :lol:
Su
jcmac
Membro Veterano

sábado mai 02, 2009 4:18 pm

Suzana1, acho que qualquer gato que se preze faz a "dança maluca" :wink:!
É tão engraçado quando elas se põem com estas coisas :lol:, e só tenho pena de ainda não ter conseguido filmar uma destas cenas para ficar com uma recordação para a posteridade.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 02, 2009 7:30 pm

fazem isso enquanto são novos. depois querem sopas e descanso. bom o serafim tem 10 anos e continua um gato maluco. com a ajuda do benfamim do isaias :P
anjjazul
jcmac
Membro Veterano

sábado mai 02, 2009 8:28 pm

anjjazul, a minha Cd está com 12 anos e é vê-la a competir com as manas, com 3 e 9 anos de idade, pelo primeiro lugar na corrida e consequentes aplausos do público :wink:!
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado mai 02, 2009 8:46 pm

Anjjazul, o meu tem 14 e vários problemas de saúde e ainda faz cada corrida e joga futebol, que envergonha qualquer jogador de futebol. :wink:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

sábado mai 02, 2009 9:27 pm

Os gatos da minha amiga são também assim! Quando eu vou lá, dá-lhes a crise das 19:00H e começam feitos malucos a correr contra tudo e todos. O bonito é ver tudo espalhado depois :lol:

Cumprimentos!
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mai 03, 2009 3:21 pm

mlusa Escreveu:Anjjazul, o meu tem 14 e vários problemas de saúde e ainda faz cada corrida e joga futebol, que envergonha qualquer jogador de futebol. :wink:
oooh :( a rita até aos 6 anos anmdava a pilhas. ainda me lembro de um vizinho que ficou a tomar conta deles, correr esfaborrido rua abaixo, rua acima atrás da maluca. depois foi ve-la. continua com o mau feitio, mas é só comer e dormir. agora tb. lhe deu para só querer festas. os outros idem. o serafim é que continua desvairado com uns 10 anos. quando faz parelha com o isaias, é ver dois diabos pretos à solta :)
anjjazul
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

domingo mai 03, 2009 9:23 pm

:lol: :lol:
Estou farta de me rir com as vossas descrições o meu é tal e qual... Um doidivanas desgraçado e realmente a melhor descrição para o meu é:

jcmac escreveu:
Claro que sim !
As minhas fazem cada sprint que até os tapetes voam !
Às vezes vêm da outra ponta da casa a correr e quando chegam à nossa beira eriçam a cauda e o pêlo do lombo, e começam a fazer uma espécie de dança com o corpo de lado como que a desafiar-nos ! !

Lindo... :P
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo mai 03, 2009 9:31 pm

cortesao Escreveu::lol: :lol:
Estou farta de me rir com as vossas descrições o meu é tal e qual... Um doidivanas desgraçado e realmente a melhor descrição para o meu é:

jcmac escreveu:
Claro que sim !
As minhas fazem cada sprint que até os tapetes voam !
Às vezes vêm da outra ponta da casa a correr e quando chegam à nossa beira eriçam a cauda e o pêlo do lombo, e começam a fazer uma espécie de dança com o corpo de lado como que a desafiar-nos ! !

Lindo... :P
Eh.. eh...

São mesmo doidos... a Rita também me fez essa dança este fim de semana quando eu estava a fazer a cama... pulou para cima da cama toda eriçada e aos saltinhos de lado... eu tentei agarrá-la para a apertar, como adoro fazer e a tipa saltou por cima de mim... arranhou-me um braço todo e voltou a fazer uma correria e nas curvas fazia tabela na parede do corredor... :lol: :lol: :lol:

Bem... quando há limpezas cá em casa fica maluca..
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo mai 03, 2009 9:35 pm

A minha Mimi quando se lembra também corre pela casa feita doida e fica á espera que eu vá atrás dela! Os outros dois não fazem isso , tem outros interesses, o Bolas hoje cometeu mais um furto e o Soneca o que quer é sossego :D
Responder

Voltar para “Gatos”