Ana não leve a mal... as pessoas que costumam frequentar este fórum já viram muitas barbaridades a serem cometidas com os animais, por isso, por vezes surgem destas reacções, que a meu ver são perfeitamente normais por amantes dos peludinhos.
É que morrem todos os dias gatinhos, que podiam ser adoptados pela sua família, ao invés de fazer nascer mais...
Acredito que trata muito bem da gatinha, e sinceramente o meu veterinário também me perguntou se eu queria procriar antes de a esterelizar... eu tenho uma opinião diferente. Eu preferi marcar a esterelização e um dia mais tarde adoptar um novo bichinho que esteja em maus lençóis (se bem que aqui nesta terra é dificil porque não existe associação que tenha gatos para dar e a câmara municipal mata todos quantos apanha)...
São opiniões diferentes... e se fossemos todos iguais, batíamos todos contra a mesma parede.
Há que ver os dois lados: um de que existem muitos gatinhos para adoptar e um outro de quem não queira, e que tenha as suas razões... desde que não envie mais animais para as listas de adopção ou para os corredores da morte...
Eu acredito em que exista um dia, onde já não existam gatinhos para adoptar porque já foram todos adoptados e em que temos de fazer procriar para perpetuar a espécie... infelizmente, este dia parece que nunca irá chegar...
Desejo as maiores felicidades para a Ana e para a sua gatinha e espero que resolva o problema dos locais para o xixi com aqueles produtos que lhe aconselhámos no início.

Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)