O survivor está doente - Notícias do Survivor (FOTOS)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta jul 25, 2003 9:33 am

Olá Dália,

Estou muito feliz por saber que tudo correu bem e que o Surviver está a recuperar da melhor maneira... sim senhora está a demosntrar ser um verdadeiro sobrevivente. Dê-lhe muito miminhos por mim e tudo de bom para este gatarrão!

As melhoras!

Miau :D :D :D :D :D :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 25, 2003 9:38 am

Olá

Desse menino não podiamos esperar outra coisa. Claro que tudo tinha de correr bem :lol: e pelos vistos ele já se está a adaptar á nova situação não é ;)

Estou mesmo contente com a notícia.

Beijokas e muitos mimos para o Survivor.

Kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta jul 25, 2003 9:40 am

Olá

Que bom o seu menino já estar assim tão recuperado, sei a alegria enorme que sente ao vê-lo tão animado, parece que o coração se nos aperta e olhos inundam-se de lágrimas.

Mas conte-me, foi ele que subiu sózinho para a cama? e que foi para a cozinha? a andar a 3 patas? mas isso é um milhão de vezes além do que eu tinha previsto. Vai ver como ele ainda lhe vai ficar mais dedicado, se ainda tiver mais uma pinguinha de dedicação além da que já lhe dedica...Muitas festinhas ao Survivor e beijos para si.

Mai-mai

:D :lol:
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

sexta jul 25, 2003 9:46 am

mai-mai Escreveu: Olá

Que bom o seu menino já estar assim tão recuperado, sei a alegria enorme que sente ao vê-lo tão animado, parece que o coração se nos aperta e olhos inundam-se de lágrimas.

Mas conte-me, foi ele que subiu sózinho para a cama? e que foi para a cozinha? a andar a 3 patas? mas isso é um milhão de vezes além do que eu tinha previsto. Vai ver como ele ainda lhe vai ficar mais dedicado, se ainda tiver mais uma pinguinha de dedicação além da que já lhe dedica...Muitas festinhas ao Survivor e beijos para si.

Mai-mai

è como diz o meu coração está apertadinho os olhos inundam-se sempre de lágrimas quando falo dele, mas agora é de felecidade por ver que está tudo a correr tão bem, muito para além das minhas expectativas.

Sim foi ele que subiu sózinho para a cama e foi sózinho para a cozinha, não é maravilhoso ?

Estou mais feliz do que se me tivesse saído o totoloto.

Pois o meu (nosso) menino merece tudo de bom

Marradinhas da malta felina

e obrigado a todos pela força

D lol
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 25, 2003 9:46 am

Bom dia, Dália

Ao saber da BOA notícia do Surviver, até me dá mais alento para continuar neste forum, o dos gatos ;) .

Ele está a provar ser um gato valentão...é mesmo um " SURVIVOR ".

Continuação das melhoras e uma boa recuperação do gatinho,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta jul 25, 2003 9:59 am

Penso que a sinalética abaixo espelha o que todos nós sentimos:
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Jinhos
beta, Blue e Luna
djinga
Membro
Registado: sexta jul 18, 2003 11:44 am

sexta jul 25, 2003 10:08 am

Dália,

q felicidade!!! Realmente o nome corresponde inteiramente à personalidade do seu menino, q como disse já passou por tanto!! :D
É um sobrevivente mas sem duvida o facto dele ter tanto amor de volta dele tem mt importância nestes resultados tão bons!!

beijinhos p sim e mts miminhos p o Survivos meus e das minhas meninas ;)
angie
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta jul 25, 2003 10:40 am

Olá Dália,

Esse seu gato merece bem o nome que lhe puseram, comn que então já anda a três pernas perfeitamente? É espantosa a capacidade de recuperação dos nossos amios felinos, por muito que eu já tenha visto fico sempre espantada. Continuação das melhoras e lambidelas da minha malta.

Mai-mai
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta jul 25, 2003 11:12 am

Caracoles, Dália, o seu bichanoso não se deve chamar SURVIVER, mas sim, SUPER-SURVIVER! :o
Que maravilha, hem? :D
Continuação de montes de coisas boas e muita força para a Dália,
V.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta jul 25, 2003 1:05 pm

Continuação de rápidas melhoras e muitas festinhas ao Survivor.

Um abraço grande para si e para o seu filho~!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jul 25, 2003 1:19 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

QUE BOM!!

É mesmo um SUPER-SURVIVOR!!

Muitos beijinhos para ele e para si!

foi também a FORÇA que fizemos todos, não é?! :lol: :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Moka
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 3:56 pm

sexta jul 25, 2003 1:27 pm

Dália

Nem imagina como estou feliz. Por noma deito-me cedo, mas ontem já passava da 1 h e eu continuava acordada a perguntar-me como teria corrido a operação do Survivor.
Nunca pensei que ele fosse logo para casa, quanto mais que estivesse tão bem disposto.
É um gatinho muito especial e corajoso.

Espero que continue tudo a correr tão bem.
Felicidades e continue a dar notícias do seu menino.
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta jul 25, 2003 2:01 pm

Olá Dália

Fico feliz por chegar aqui e ler tão boas noticias, os animais surpreendem-nos pela sua força de viver, tenacidade e esperança, dando-nos assim verdadeiras lições de vida.
Tudo depende agora também de si, Dália, transmitindo-lhe todo o amor e cuidados que ele tanto precisa, e que a Dália já demonstrou de que é capaz, muita força para esta nova fase de recuperação do Survivor.
Muitos beijinhos para ele

Para a Dália um beijo grande de esperanças

Francisca
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

sexta jul 25, 2003 2:35 pm

Nem imagina como estou feliz. Por noma deito-me cedo, mas ontem já passava da 1 h e eu continuava acordada a perguntar-me como teria corrido a operação do Survivor.
Moka

Obrigado pela força.

Quero-lhe dizer que o dia de ontem foi terrível, de uma ansiedade e contenção de sentimentos e de dor, pois para além de no emprego ter que conter o que estava a sentir, também tinha que ter forças para puder apoiar o meu filho que estava numa grande ansiedade.

As 2 horas de espera pela concretização da operação do Survivor foram intermináveis, após esse período a porta abre-se corremos para saber se tudo tinha corrido bem, ufff que alívio a operação tinha corrido bem, então foi o culminar de sensações oprimidas chorei chorei, agradeci aos vt. Que em tudo foram excepcionais, nunca poderei esquecer, nem pagar o que têm feito pelo meu menino desde o 1º dia em que o viram, e já lá vai 1 ano.

A Dr.ª teve bebé aos 17 dias, ontem foi de propósito à clínica para operar o meu menino, em conjunto com o marido, são de uma dedicação e de amor extremo para com os animais, não se ficaram só por aqui, pois sabendo que as minhas posses não são por aí além, tiveram esse factor em consideração no valor da operação.

Neste mundo cruel ainda existem pessoas, dignas da nossa admiração e do nosso apreço, e que nos ajudam a ver o mundo de outra forma, de nos fazer sentir que não estamos sozinhos nesta batalha da defesa dos nossos amiguinhos de 4 patas.

Por tudo isto também quero agradecer a todos os elementos do fórum pela solidariedade e força que me têm dado.

O Survivor amanhã vai fazer o penso depois dou notícias
Marradinhas da malta felina

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Survivor, Piruças e Princesa

Pantufa e Miquelina no coração
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta jul 25, 2003 7:32 pm

Força Dalia!!!

As melhoras do Survivor!
Vai ver que daqui a pouco está como se nada se tivesse passado.
Conheço alguns gatos que infelizmente passaram pela mesma experiência de ficar com apenas 3 patitas e fazem uma vida perfeitamente normal.
É espantosa a capacidade de recuperação dos animais. Eles, ao contrário de nós, não se sentem diminuídos nem complexados e muito menos deficientes! Adaptam-se e seguem com a sua vida!

As maiores felicidades para si e para o seu menino!

Beijinhos,
Susana
Responder

Voltar para “Gatos”