Estou muito feliz por saber que tudo correu bem e que o Surviver está a recuperar da melhor maneira... sim senhora está a demosntrar ser um verdadeiro sobrevivente. Dê-lhe muito miminhos por mim e tudo de bom para este gatarrão!
As melhoras!
Miau

Moderador: mcerqueira
mai-mai Escreveu: Olá
Que bom o seu menino já estar assim tão recuperado, sei a alegria enorme que sente ao vê-lo tão animado, parece que o coração se nos aperta e olhos inundam-se de lágrimas.
Mas conte-me, foi ele que subiu sózinho para a cama? e que foi para a cozinha? a andar a 3 patas? mas isso é um milhão de vezes além do que eu tinha previsto. Vai ver como ele ainda lhe vai ficar mais dedicado, se ainda tiver mais uma pinguinha de dedicação além da que já lhe dedica...Muitas festinhas ao Survivor e beijos para si.
Mai-mai
è como diz o meu coração está apertadinho os olhos inundam-se sempre de lágrimas quando falo dele, mas agora é de felecidade por ver que está tudo a correr tão bem, muito para além das minhas expectativas.
Sim foi ele que subiu sózinho para a cama e foi sózinho para a cozinha, não é maravilhoso ?
Estou mais feliz do que se me tivesse saído o totoloto.
Pois o meu (nosso) menino merece tudo de bom
Marradinhas da malta felina
e obrigado a todos pela força
D lol
MokaNem imagina como estou feliz. Por noma deito-me cedo, mas ontem já passava da 1 h e eu continuava acordada a perguntar-me como teria corrido a operação do Survivor.