Gatinhos para adopção!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
quetzcoalt
Membro Júnior
Registado: quarta jul 17, 2002 10:17 pm

terça jul 15, 2003 12:33 pm

Olá. Eu tenho 2 gatos adultos, um macho e uma fêmea. Deste casalinho resultou, à pouco tempo, uma ninhada de 2 gatinhos, também um macho e uma fêmea. Por isso, preciso de vos comunicar que os preciso de dar.
Os gatinhos ainda só têm 8 semanas, mas já estão desmamados.
Se estiverem interessados, contactem-me para [email protected] ou para 919183442/963712852. Mesmo que não estejam interessados, se conhecerem alguém que os queira, contactem-me na mesma!
Agradeço, desde já, toda a vossa colaboração. Muito obrigado! ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jul 15, 2003 1:18 pm

Olá. Eu tenho 2 gatos adultos, um macho e uma fêmea. Deste casalinho resultou, à pouco tempo, uma ninhada de 2 gatinhos
bom, um casa de gatos adultos igual a 2 gatinhos. vá lá, podiam ser mais. já existem n gatos à procura de dono e outros tantos ao deus dará. já pensou mandar operar os ditos? daqui a tempos, volta/aumenta o problema.
quetzcoalt
Membro Júnior
Registado: quarta jul 17, 2002 10:17 pm

sexta jul 25, 2003 1:25 pm

Sim, eu sei que posso operá-los. Na realidade, eu operei o gato, mas já era tarde demais, se é que me entendes! Quanto à gata, o veterinário aconselhou-me a deixá-la ter a primeira ninhada. Depois desta ninhada nou vou operá-la, porque vivo num prédio e ela não vai à rua, vendo somente um único gato - o meu.
Obrigado.
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sábado jul 26, 2003 5:49 am

quetzcoalt Escreveu: Quanto à gata, o veterinário aconselhou-me a deixá-la ter a primeira ninhada.
Q espécie de vet diz uma coisa dessas? A idéia de q a gata deve ter 1 ninhada antes de ser castrada é totalmente antiquada! Não sabi q vets ainda recomendavam isso!! :o
Responder

Voltar para “Gatos”