Importariam-se de me ajudar a escolher o Aspirador Certo e os rolos Certos... Já gastei dinheiro em inumeros rolos Mas sempre da mesma marca...
Já agora Os pelos dos cobertores das camas...Ele adora se colocar a dormir a cesta nestes durante a tarde... Ou seja tenho imensos nos cobertores...
Aspirador? rolos autocolantes? Compro uns rolos dos mais baratos sem saber se haveram mais eficientes.Obrigado...
Pêlos...Mais Pêlos..Gato Rua!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
na altura em que vivia com os meus pais, chegamos a ter 8 gatos (todos juntos) e ai sim, era o festival dos pelos, das pedrinhas (das liteiras) e dos jarrões partidos... nessa altura a vassoura, a pá, a esfregona e o aspirador eram os meus melhores amigos, principalmente quando eu tinha os meus ataques de alergia (não a gatos, mas ao pó) em que os pelos me faziam muita impressão!
a minha sugestão (que me tem valido, desde que sai de casa dos meus pais, com as minhas duas gatas) é arrajar um aspirador a agua... são um pouco mais caros, mas são bem melhores (eu aspiro os pelos delas dos cobertores, dos sofás, etc, e ficam impecaveis)...
outra sugestão é, se não tiver qualquer problema de alergias, relaxar... a não ser que a sua gata esteja a ficar careca, não deve ser assim uma queda de pelo tão grande! há que fazer escolhas, ou temos a casa imaculadamente limpa, ou temos animais e olhe que a casa imaculadamente limpa não lhe vem fazer ronrom ao ouvido
a minha sugestão (que me tem valido, desde que sai de casa dos meus pais, com as minhas duas gatas) é arrajar um aspirador a agua... são um pouco mais caros, mas são bem melhores (eu aspiro os pelos delas dos cobertores, dos sofás, etc, e ficam impecaveis)...
outra sugestão é, se não tiver qualquer problema de alergias, relaxar... a não ser que a sua gata esteja a ficar careca, não deve ser assim uma queda de pelo tão grande! há que fazer escolhas, ou temos a casa imaculadamente limpa, ou temos animais e olhe que a casa imaculadamente limpa não lhe vem fazer ronrom ao ouvido

Filipa Costa
-
- Membro
- Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm
Imas, o melhor para apanhar os pelos desses cobertores é passar com uma luva de borracha (das de lavar a loiça) ou daquelas finas de latex (sem pó). Acredite que resulta mesmo. A marca dos rolos é irrelevante, penso eu. Honestamente, uso-os apenas para a roupa. Para as "grandes superfícies", não há rolos que cheguemimas Escreveu: Já agora Os pelos dos cobertores das camas...Ele adora se colocar a dormir a cesta nestes durante a tarde... Ou seja tenho imensos nos cobertores...
Aspirador? rolos autocolantes? Compro uns rolos dos mais baratos sem saber se haveram mais eficientes.Obrigado...

Convença-se que não há nada que acabe com os pelos. Principalmente nos cobertores. Esqueça os velhos e bons cobertores e utilize edredon, basta sacudir e mesmo assim, ao fim de certo tempo já tem pelos tão entranhados como se fizessem parte do edredon.imas Escreveu:Importariam-se de me ajudar a escolher o Aspirador Certo e os rolos Certos... Já gastei dinheiro em inumeros rolos Mas sempre da mesma marca...
Já agora Os pelos dos cobertores das camas...Ele adora se colocar a dormir a cesta nestes durante a tarde... Ou seja tenho imensos nos cobertores...
Qualquer aspirador aspira os pelos, mas se quiser um trabalho sem poeira arranje um aspirador de água.
E a escova mais fantástica, pelo menos para mim, é aquela que tem o tecido vermelho que agarra pelos e cotão. Aquilo agarra "quase" tudo sem levantar poeira nenhuma. Para mim não há melhor.
E lembre-se, casa com animais é casa com pelos. Nada a fazer.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Eu uso os rolos do Modelo, e gosto bastante 

Eduarda Couto