gato persa DOENTE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nninna
Registado: quarta jan 26, 2005 11:19 pm

quinta mai 21, 2009 4:12 pm

Boa tarde,

por favor ajudem-me tenho um gato persa, que dereprente ficou apatico, sem comer, sem reacao, e a vomitar.
fui ao vet com ele e o gato estava com 40 de febre, fizeram uma recolha de sangue e os resultaram vieram hj, o gato esta com os niveis de globos brancos em baixo o que podera ser?
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quinta mai 21, 2009 4:13 pm

Entao e veio da veterenaria dps de fazer as analises e a vet nao disse o q poderia ser e nós é q sabemos?........... :o :o :roll:
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quinta mai 21, 2009 4:15 pm

nninna Escreveu:Boa tarde,

por favor ajudem-me tenho um gato persa, que dereprente ficou apatico, sem comer, sem reacao, e a vomitar.
fui ao vet com ele e o gato estava com 40 de febre, fizeram uma recolha de sangue e os resultaram vieram hj, o gato esta com os niveis de globos brancos em baixo o que podera ser?
Vai ao vet, faz analises e nao pergunta o que o gato tem????? :o :o :o :lol: :lol: :lol:

Devera ter a consciencia que o forum nao e consultorio... :roll: :roll:

O diagnostico tem que ser feito por um vet! Se nao confia nesse procure outro mas opinioes do forum nao lhe vao dar a solucao... :wink:

Já agora as melhoras do pequeno...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mai 21, 2009 4:41 pm

:o
Su
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta mai 21, 2009 5:14 pm

O que poderá ser, ninguém lhe vai poder dizer...

Essa sintomatologia e esse resultado de análises, infelizmente, apenas me fazem sentir que o gatinho precisa urgente de cuidados e medicação...

Mas veio hoje do vet e ele não lhe disse nada... :o ?

Ou está à espera de novos resultados?!

Não é muito clara no seu post... no entanto apenas lhe posso dizer que deve ir a um vet que examine bem esse gatinho, se não for o caso desse, e ponha-lhe todas as suas dúvidas, leve os resultados dessa análise... e não espere muito tempo... :(
Última edição por pathelen em quinta mai 21, 2009 5:15 pm, editado 1 vez no total.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta mai 21, 2009 5:15 pm

mas se o gato está assim tão mal e os resultados chegaram hoje... a vet não iniciou um tratamento?? não explicou o que o gato tinha?? :o :o :o
se assim for...
o conselho é procurar um outro veterinário... e rápido!! ou o pior pode acontecer :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
nninna

quinta mai 21, 2009 5:21 pm

o veterinario, deu-lhe um antibiotico injectavel, e estamos a espera de novas analises, pensei que me pudessem ajudar a tentar entender o que se passa o gato.
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 5:24 pm

mas se o veterinário, que é veterinário, necessita de novas análises...

as melhoras para o pequeno!! espero que não seja nada grave!!!
pathelen
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 5:25 pm

nninna Escreveu:o veterinario, deu-lhe um antibiotico injectavel, e estamos a espera de novas analises, pensei que me pudessem ajudar a tentar entender o que se passa o gato.
Pois... calculei que fosse isso :wink:

Agora é esperar... e calma para não transferir essa ansiedade para o animal!
O que é não lhe sei dizer, pode ser muita coisa... mas isso das análises é-me familiar infelizmente.. :( mas vamos aguardar!

Depois diga alguma coisa.

As melhoras do gatinho.
pathelen
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 5:26 pm

mOreirinha01 Escreveu:mas se o veterinário, que é veterinário, necessita de novas análises...

São feitas umas análises de despiste rápido no consultório... mas depois precisam de confirmação mais profunda... deve ser isso! :wink:
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 5:28 pm

pathelen Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu:mas se o veterinário, que é veterinário, necessita de novas análises...

São feitas umas análises de despiste rápido no consultório... mas depois precisam de confirmação mais profunda... deve ser isso! :wink:
Sim, eu sei disso... Mas se nem o próprio veterinário tem ainda a certeza do que tem o gatinho, como podemos nós saber??
E depois, uma pessoa pode querer ajudar e acabar apenas por assustar os donos, ou até dar dicas que possam prejudicar o animal...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 21, 2009 5:29 pm

Qualquer doença que baixe a resposta imunitária do seu gato. Seja o que for, dificilmente será algo de bom e será eventualmente bastante ou mesmo muito mau.

O veterinário saberá de certeza como proceder. Não entendo o seu post.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pathelen
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 5:31 pm

Ok Moreirinha.... :wink:

Já entendi...
nninna

quinta mai 21, 2009 5:34 pm

ok vou mantendo-vos informados.

muito obrigada
nninna

quinta mai 21, 2009 10:01 pm

bom noite,

apos uma nova vinda do vet,
nao é felv. uma boa noticia. o vet pensa que sera do figado, em efeito a um medicamento que estava a tomar. amanha volto la com o gato.

muito obrigada
Responder

Voltar para “Gatos”