Oh... nada de desanimar com isso...
Eles têm de se entender entre eles... já deu para perceber que têm ambos uma personalidade muito forte, mas também já se conhecem... Vai acabar por ficar tudo bem

Moderador: mcerqueira
~isamiau Escreveu:
Aprenderam a abrir o frigorifico!!!Já me comeram o fiambre todo na noite passada! Quem??? eu não sei.... será complô...
Mesmo as minhas "rafeirosas" de vez em quando fazem cenas dessas... amuam umas com as outras... e tempos depois, passa-lhes tudo. Entretanto, lá voltam aos amuos...isamiau Escreveu:
Aliás desde há uma semana que nem comem todos juntos! Quando a Misha está na tacinha dela (porque cada um tem uma tacinha!) o Pantera nem se aproxima!
Aquela imagem que coloquei deixou de existir... ou come o Pantera com o Simba, ou a Misha com o Simba...
(...)
leo, ligaste-me ontem, mas eu já dormia... tinha o tlm no silêncio.hora de dormir é sagrada.
Beijiiiiiiiiiiiiinhos
Pegar um gato adulto pelo cachaço, só para o imobilizar, nunca para deixar suspenso como acontece com os pequenotes.mOreirinha01 Escreveu:Pegar pelo cachaço??
Eu pensava que isso nem era possível com gatos adultos...
Pelo menos, li algures, que pegar pelo cachaço pode provocar lesões os olhos, porque os gatos adultos são muito pesados... verdade ou não, mais vale não arriscar
Porquê? Porque se, já se dessem bem era para estranhar?pathelen Escreveu:Oi Isa...![]()
Pelos vistos vai tudo na mesma... é para não estranhares!!!![]()
Temos saudades da tua boa disposição por aqui.
Beijinhos e felicidades.
leonildecarvalho Escreveu:Porquê? Porque se, já se dessem bem era para estranhar?pathelen Escreveu:Oi Isa...![]()
Pelos vistos vai tudo na mesma... é para não estranhares!!!![]()
Temos saudades da tua boa disposição por aqui.
Beijinhos e felicidades.Será que "os gatos teriam já premeditado", sem que ninguém se desse conta, em nunca se aceitarem e ninguém sabia?
Leo
Além de outras...Seja bem vinda...
Ainda bem que está tudo bem com o bébé... já sabemos que vem aí um rapazote, heim?!
Quanto aos felinos... é assim!! Há que ter paciência... Beijinhos e vem mais vezes... não faz mal que demores 20 min a escrever... é preciso é que escrevas!!