Moderador: mcerqueira
E miar quando ninguem lhe liga nao faz isso? A minha é impossivel... Grande manhas mmo!Sado Escreveu:segui os vossos conselhos e lá fui eu armada de corta unhas direito a minha bébé que estava meio sonolenta( só mesmo assim é que consegui)e lá lhe cortei só a pontinha das unhas. Durante o almoço já sentimos a diferença, pois ela insinte em trepar pelas nossas pernas para tentar comer alguma coisa do nosso prato. Está uma gulosa e teimosa, pois volta a subir sempre que a pomos no chão e lhe ralha-mos.
Penso que é normal pois a Lua ta igualzinha!! Até se agacha como se tivesse a caçar e manda um grande salto para cima de nós!!!! às vezes cai pa tras (nao de patas) bate ca cabeça no chao, mas abana-se e volta a investir!!! às vezes quando a acordo e pego nela para a pegar ao colo e ponho a dar bjinhos a primeira coisa q ela faz é morder-me a pencaSado Escreveu:Não querendo abrir nosso tópico aqui vós ponho outra pergunta. Ninguem consegue agarrar ou fazer uma festa a minha ziggy sem que leve uma valente dentada. Ontem quando lhe estava a tentar lhe dar um beijinho, lá veio uma dentada, as nossas mãos para ela são como uma ameaça... ferra logo.Será por ser pequenina e achar que as nossas mãos são para brincar? Começo a achar estranho tanta "furia" pois não me lembro dos meus anteriores gatos serem assim. Bem lhe dou umas palmadas mas ela em vez de se acalmar, poem as orelhas para tras e ataca de novo.
Por favor digam-se se é normal.
A minha Luz também era assim... E continua... Mas agora há aqueles momentos de doçura...Sado Escreveu:Não querendo abrir nosso tópico aqui vós ponho outra pergunta. Ninguem consegue agarrar ou fazer uma festa a minha ziggy sem que leve uma valente dentada. Ontem quando lhe estava a tentar lhe dar um beijinho, lá veio uma dentada, as nossas mãos para ela são como uma ameaça... ferra logo.Será por ser pequenina e achar que as nossas mãos são para brincar? Começo a achar estranho tanta "furia" pois não me lembro dos meus anteriores gatos serem assim. Bem lhe dou umas palmadas mas ela em vez de se acalmar, poem as orelhas para tras e ataca de novo.
A minha ja tem 2 anos e continua assim, por vezes vê me passar e manda um voo em direcção aos meus pés.!! O pior é que o morder dela é "mastigar"!!!!!!Ando sempre toda marcada, mas a maneira que ela gosta de brincar!! Costumo dizer que a bincadeira que a Chérie masi gosta é definitivamente "Restling", ah e "Vale tudo" também!!!!Sado Escreveu:Não querendo abrir nosso tópico aqui vós ponho outra pergunta. Ninguem consegue agarrar ou fazer uma festa a minha ziggy sem que leve uma valente dentada. Ontem quando lhe estava a tentar lhe dar um beijinho, lá veio uma dentada, as nossas mãos para ela são como uma ameaça... ferra logo.Será por ser pequenina e achar que as nossas mãos são para brincar? Começo a achar estranho tanta "furia" pois não me lembro dos meus anteriores gatos serem assim. Bem lhe dou umas palmadas mas ela em vez de se acalmar, poem as orelhas para tras e ataca de novo.