Tenho uma gatinha com 11 anos de idade, é esterilizada, ao longo da sua vida já foi operada pelo menos 4 vezes a tumores mamarios.
15 dias depois da sua ultima operação (a um mês atrás) a gata deixou de comer, deixou de brincar estando sempre no seu cantinho, cheira a comida e volta para trás, mas nota-se que tem fome, cada vez mais magra decidi levar ao veterinário.
Foi feita a ecografia e detectou-se um corpo estranho no intestino, deu-se a hipótese de um tumor ou uma feze. Também há suspeita de insuficiência renal. A gata no mesmo dia ficou de soro no vet de um dia para outro, voltou para casa, sem reacção continuando sem comer, no seu canto nem miando, voltamos hoje como tinha dito o veterinário ficou de soro novamente até amanha, Amanha serão realizadas analises e no dia seguinte sabe-se o resultado dos valores de ureia . Espero bem que não seja tumor intestinal. Neste momento anda a comer a seringa
Custou-me tanto ver a gata assim, já não tinha reacção nenhuma, parece que está a morrer.
É a primeira vez que me deparo com uma situação deste tipo