isto agora todos os dias acontece uma nova...

Para vos contar a minha preocupação vou ter q vos explicar um a situação. Eu tenho duas gatas: a Rasta e a Ginguba. A Rasta foi-nos dada por uns amigos qd uma das gatas dele teve uma ninhada. Há aproximadamente um ano e meio. Era uma gatinha cheia de mimo e como ainda hoje referi noutro tópico, com algum mau feitio.
Qd outra das gatas desses amigos teve uma ninhada quizemos ficar com a Ginguba, q tem 2 meses e meio. Qd veio p cá, foi bastt mal recebida pela Rasta. Não lhe fazia mal, mas n deixava a pequenina aproximar-se. Até estava chateada connonsco, com a birra. Enfim, ciumeira. A GInguba é mt atrevida e lá foi conquistando passo a passo a confiança da Rasta. Agora andam inseparáveis sp a correr atrás uma da outra na brincadeira.
Mas hj à noite a Rasta começou com uns miados bastt esquisitos, diferente dos q já lhe tinha ouvido. Nós faziamos festas e ela ficava toda melosa, coisa q nunca fez. Dp reparei q ela começou com atitudes bastante maternais com a Ginguba. Deix-a fazer-lhe tudo, e até mamar nas maminhas....
Agora cada x q pegamos na pequenina ela farta-se de miar... Eu só vejo isto como uma atitude maternal... Já vi gatinhas com gravidezes psicológicas, mas a Rasta n tem leite e n está mais gordita...
Mas ela n para com akeles miados se a Ginguba n está deitada com ela...
Dp de 3 semanas e de já ter aceitado a pqna como amiga de brincadeira passou a ser uma mãe galinha?? e dakelas mm chatas! n pára de miar...

Desculpem o testamento mas queria tentar explicar as coisas. n sei onde possa estar a razão desta nova atitude.
Bem, vamos ver como é q corre a noite.
beijinhos e mts miadelas

angie