A Amélia vai ser esterilizada hoje...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Moka
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 3:56 pm

quarta jul 30, 2003 2:47 pm

Então Kathleen, não podes desanimar. A Amélia está óptima e bem disposta, vais ver que foi o tal falso positivo.

Eu e os meus meninos vamos fazer muita força para que tudo corra bem.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jul 30, 2003 2:53 pm

Olá

Ela anda muito bem sim e por isso mesmo eu espero que não seja nada...

Obrigado pelo apoio.

Beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 30, 2003 3:23 pm

Não há que desanimar, miga ;) Força, msm mta força...okay ?

Ainda por cima ela anda bem e come bem...portanto....tudo vai estar bem !
É preciso é ter calma ... ;)

1 beijinho para ti e para a tua Amélia,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jul 30, 2003 3:42 pm

Olá

Obrigado, eu estou aqui numa ansiedade tremenda. Liguei para o consultório e as análises já chegaram, mas a vet diz que me telefona assim que esteja mais livre. Só falei com a assistente.
Estou cheia de medo... Ela só costuma ligar por volta das 18 que é a hora a que acaba as consultas dela, mas como mndou dizer isto... :(
Vou esperar....

Beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 30, 2003 3:47 pm

Lá está essa cabecinha a fazer ideias terríveis...tem calma...o facto do horário, pode ser uma coincidência, apenas...vamos lá a esperar com calma e nada de precipitações...

Vais vêr que as coisas não vão ser assim tão más...

1 beijinho,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 30, 2003 3:52 pm

Olá

Espero mesmo que não queira dizer nada, eu estou aqui tão desesperada....

Beijokas e obrigado pela força

Kathleen
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quarta jul 30, 2003 4:08 pm

Olá Kathleen

Então amiga força, não te lembras do apoio que me deste a semana passada, vais ver que vai correr tudo bem, não vai passar de uma enorme angustia e um enorme susto.

O survivor a princesa e o Piruças estão a torcer pela tua menina

Beijokas
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 30, 2003 4:11 pm

Olá

Obrigado pelo vosso aopio. parece que os minutos não passam :(

Beijokas
kathleen
Nor
Membro Júnior
Registado: sábado mar 30, 2002 1:03 am

quarta jul 30, 2003 4:26 pm

OLA

N percebi mt bem o q se passou c a tua gatinha dp de ser operada; explicas rapidamente?

As minhas 3 gatas finalmente estao tds esterilizadas; a ultima, a q inspirava + preocupaçoes, foi a q recuperou + rapidamente.

Dp disso,na semana a seguir, eis q a irma dela caiu da janela e partiu a pata traseira n1 sitio mt chato; agora ando numa de cat-sitting, a ver se ela faz xixi e n se molha na tala, pq tem q andar c ela durante algum tempo. O pior e q ela n quer fazer xixi, e tds os dias tenho de ir a vet (tb em Cbr) para q ela se assuste e faça xixi, ja viste isto?!

Felicidades para a Amelia.
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 30, 2003 4:31 pm

Olá

O que se passou com a Amélis, e´que ela fez febre depois da operação e essa febre não passava. Fizémos a análise da PIF e veio positiva, apesar de ser com uma tipagem baixinha. Agora passou quase um mes repetiu a análise para ver se será um falso positivo (espero que sim).
A febre depois passou e ela ficou bem, mas como a vet me vai ligar a dar os resultados eu estou super angustiada.

Espero que a tua gatinha recupere depressa, é preciso ter cuidado para eles não cairem.

Beijokas
kathleen
Nor
Membro Júnior
Registado: sábado mar 30, 2002 1:03 am

quarta jul 30, 2003 4:59 pm

Ah! Agora entendi.
Mas se ja passou tt tp entrett e n teve + nenhuns sintomas, provavelmente esta td bem.

Ja passei por mts desgostos com esta coisa dos bichanos. Temos de levar a coisa na boa, pq caso contrario e um desgaste psicologico terrivel. Claro q uma coisa e dizer q se aguenta td, outra coisa e passar por isso. Ainda na sexta passada chorei tt tt pq esta q partiu a pata tinha desaparecido; ja tinha assimilado a ideia de q nunca + a veria, mm n sabendo o q lhe tinha acontecido, apenas q tinha caido. Nunca pensei chorar tt, mas digo sp o mm. Dp passadas mtas hrs, ela apareceu a pedir socorro, encostada a um canto pq tinha a pata imovel.

Tenho tido muitos azares com os gatos q tenho tido, de qs tdas as vezes o resultado tem sido menos mau do q aquilo q penso q vai acontecer. Mas tento estar sempre preparada para o pior. E qd assim acontece, no resto do tempo q eles tem, sou uma super-dona.
Mas sei o q custa. Parece q nos arrancam o estomago.

Um abraço amigo.
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 30, 2003 5:00 pm

Olá

Eu sei que desgasta mas não consigo ficar mais calma...

Beijokas
kathleen
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quarta jul 30, 2003 5:18 pm

Tem calma Kathleen!!!

Eu sei que não adianta nada, nestas alturas nem ouvimos e nada nos faz ficar diferentes, mas não fiques assim, tenta ter cabeça fria, pq tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor, tá?

E sossega esse coraçãozinho!!!
Tou a torcer por vocês.

Bjs
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 30, 2003 5:24 pm

Olá

Mafy obrigado. Eu bem que tento estar calma mas está difícil.

beijokas
Kathleen
cibercool
Registado: quarta jul 30, 2003 3:57 pm

quarta jul 30, 2003 5:38 pm

Olá,
Eu sou a Miryan e queria dizer-te que também já passei pela mesma experiência que tu estás a passar.
Há cerca de dois anos o meu gato foi castrado.
Correu tudo bem. Ele veio para casa no mesmo dia em que foi operado e passados poucos dias estava como novo.
O que eu acho é que não devias ter dado comer à tua gata pelo menos doze horas antes da cirurgia. Pelo menos foi isso que me avisaram na clínica veterenária.
Agora a única coisa que podes fazer é esperar pelas novidades.
Estou fazendo figas para que corra tudo bem.
Beijinhos e boa sorte
Miryan
Responder

Voltar para “Gatos”