Desculpe lá mas que idade tem? É que com respostas destas que nem sequer diz a bolota com a perdigota, dá que pensar...linovais Escreveu: (...)mas tb não aceito que julguem a minha opinião já que nem sequer sabem a minha casa nem como vivo nem o dinheiro que tenho. Tanto pelo que sabem posso ser uma pessoa de posses com uma grande casa que pode albergar tantos animais quantos eu quiser.
Posses? Se as tivesse ficava com todos já que é contra a castração e não andava aqui a tentar que lhe adoptem os gatos da sua gata, porque só vai ficar com um.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#954843
Ah, já agora, quem tem posses tem o computador com um antivírus a pagantes.linovais Escreveu:A minha gatinha vai ter crias, como é a primeira gravidez dela não sei quantos vai ter, a gatinha é toda preta e o papa é branco e com umas manchas laranjas na cabeça e na cauda. Dois dos bebés já têm dono eu fico com 1 e um colega meu de trabalho quer outro se quiser algum posso ver se nascem mais. Não faço ideia de quando vão nascer pois ela engravidou por volta dos 20s de abril.
Não precisa agradecer a correcção do texto.
E, aproveito a contar-lhe a novidade que o meu marido acabou de trazer para casa:
Um puto aqui de perto, acabou de dizer ao meu marido que precisa de falar comigo para aprender como se deve ter um gato, porque uma jovem também aqui de perto e que é amiga da namorada dele, que é contra a castração da gata, tem uma gata que pare umas 3 vezes por Ano e agora tem um gatinho para lhe oferecer.
O meu marido perguntou-lhe como é possível, ela conseguir donos para tantas crias sendo que a gata anda sempre a parir?
Resposta dele:
-Os que sobram ela solta-os pelo quintal dela e lá vão desaparecendo. E, olhe que ela só os dá às pessoas a partir dos 3 meses de idade. Ela é muito amiga dos animais, senão dava-os logo que nascessem.
Esta jovem com a gata parideira, segundo o rapaz, como é “muito amiga dos animais, “abastada qb” , agora digo eu: abandona as crias pelo quintal, na altura da vida deles em que já não precisam da progenitora e altura em que começam a ser curiosos, para que se percam pelos outros quintais, para que morram atropelados e para que alguém, que se compadeça, fique com algum que tenha escapado da morte.
Ainda, nesta história, ela vai dar um gatinho a um rapazito muito jovem, porque “é muito amiga dos animais”. Tão amiga que vai dar uma cria a um casalito que até a renda devem ao senhorio (qualquer dia nem tecto têm para estar) e que a maioria das vezes nem para comer têm porque os empregos que arranjam são temporários e de fraquíssimo ordenado. Por exemplo, agora neste momento, estão desempregados.
Leo