Leo
Moderador: mcerqueira
a expressão parir pelos cantos implica a gata estar sempre gravida e sempre a parir e sem eira nem beira como gata de rua.leonildecarvalho Escreveu:"já tá"![]()
Leo
linovais Escreveu:--- mas leo vê se aprende a ser simpática e a ter um pouco de cabeça porque essa atitude de eu sei tudo e tu nada é da geração da ditadura ah e verdade tem idade para ser dessa altura... ...
leonildecarvalho Escreveu:
Já agora, não tenha pena porque eu com os meus 54 anitos, mas com a massa cinzenta a funcionar desde que me lembro ser gente, não consigo endireitar o Mundo mas, consigo endireitar alguns!
Passe bem e aprenda que "penas" têm-nas as aves. E, castre a gata e não finja que não entende o que escrevem.
Leo
Bom.. por acaso passou e nem vi essa.. estranhei a chamada de atenção para a idade...SofiaRakel Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:
Já agora, não tenha pena porque eu com os meus 54 anitos, mas com a massa cinzenta a funcionar desde que me lembro ser gente, não consigo endireitar o Mundo mas, consigo endireitar alguns!
Passe bem e aprenda que "penas" têm-nas as aves. E, castre a gata e não finja que não entende o que escrevem.
Leo
Não é que tenha algo a ver com esta discussão,é só um aparte..A leo disse a sua idade nesse excerto........Se bem que as idades pra mim de nada importam..Há gente nova com muita cabeça,outros que não pescam nada..À pessoas com mais idade que são burras e outras com muita cultura........
Não sei de onde você saiu desempestada para aterrar aqui, mas há coisas que não se dizem e você já se ultrapassou um bom bocado.linovais Escreveu:a senhora deve ser daquelas que basta a gata ou o gato ficar constipado o põe logo a abater. E castrar ou não é comigo o que aqui pedi foi uma informação não um sermão de pessoas histéricas como a senhora.
Acha? Eu não!lagutrop Escreveu:Começamos a chegar a algum lado.
Esta é a mentalidade existente no Lar que alberga estes gatos!!!linovais Escreveu:Sim os meus pais vivem numa vivenda e os gatos vão a rua. Nunca fizeram nada em casa nem usavam a areia preferiam sair e miavam para abrirmos a porta para eles saírem.
....
Haja alguém que não se preocupa só a aconselhar a castrar gatos mas sim com algo mais...LuMaria Escreveu:Não sei de onde você saiu desempestada para aterrar aqui, mas há coisas que não se dizem e você já se ultrapassou um bom bocado.linovais Escreveu:a senhora deve ser daquelas que basta a gata ou o gato ficar constipado o põe logo a abater. E castrar ou não é comigo o que aqui pedi foi uma informação não um sermão de pessoas histéricas como a senhora.
Continue lá o giro pela cultura geral que era muito mais engraçado, foi buscar o Salazar e caput na ditadura, acabou a aula de história. Com um bocadito de imaginação consegue trazer os Tibetanos à conversa ao invés de andar a insultar os outros.
não se preocupe por isso não vai acontecer. se o seu problema é a extinção recolha os milhares que são abatidos por ano. são bem mais do que os que a sua gata vai ter.linovais Escreveu:quanto as vossas respostaS EU NÃO SOU CONTRA mas não posso ir contra ele, ele não cede. Só tenho uma questão. se se castrarem todos os gatos. vamos levar a extinção de umja espécie..... não estamos a levar para a nossa sexualidade mas sim também um pouco de bom senso se daqui a uns 100 não queremos ter gatos na lista de espécies em vias de extinção.
Falta de educação gratuíta e maldade, não contem comigo, estou fora! Ainda sou do tempo em que respeito é uma coisa muito bonita.leonildecarvalho Escreveu:Haja alguém que não se preocupa só a aconselhar a castrar gatos mas sim com algo mais...LuMaria Escreveu:Não sei de onde você saiu desempestada para aterrar aqui, mas há coisas que não se dizem e você já se ultrapassou um bom bocado.linovais Escreveu:a senhora deve ser daquelas que basta a gata ou o gato ficar constipado o põe logo a abater. E castrar ou não é comigo o que aqui pedi foi uma informação não um sermão de pessoas histéricas como a senhora.
Continue lá o giro pela cultura geral que era muito mais engraçado, foi buscar o Salazar e caput na ditadura, acabou a aula de história. Com um bocadito de imaginação consegue trazer os Tibetanos à conversa ao invés de andar a insultar os outros.
Obrigada LuMaria mas "patologias destas" penso não terem mesmo solução quando na própria mentalidade dos progenitores se denota défice na realidade da Sociedade em que estão inseridos.
E, “filho de peixe, sabe nadar”
Leo