Ora nem mais...nars Escreveu:Paty_LP quanto ao veterinario não vou procurar o mais barato arriscando-me depois a ter serviços menos bons.
Vou a minha veterinária, vou lá a muito tempo e já conheço bastante bem os serviços dela.

Moderador: mcerqueira
Ora nem mais...nars Escreveu:Paty_LP quanto ao veterinario não vou procurar o mais barato arriscando-me depois a ter serviços menos bons.
Vou a minha veterinária, vou lá a muito tempo e já conheço bastante bem os serviços dela.
Pois nao sei... Eu tb fiz acordo para os animais de rua ficarem a metade do preço dos animais q têm dono... Acho q tem a ver com aquela expressao "o que é barato sai caro"... Um pouco a mentalidade que sempre me foi passada.leonildecarvalho Escreveu:Eu fico um pouco confusa quando falam que "muito cuidado com os Vets que fazem castrações mais baratas e tal..."
E, fico-o porque, a saber que "N" Associações e "N" Organizações e até particulares que pagam à sua conta castrações de animais de rua, têm acordos com Vets que lhes fazem esses preços muuuuuuuuuuuuuito abaixo do normal e até hoje ainda não vi grandes danos...!
Podem-me explicar este tipo de conselho, por favor, para que entenda o porquê dele?
Leo
Oh pa, Leo... o que eu quiz realçar foi o facto de ir ao vet que já conhecia... Nem liguei à parte de cima...pathelen Escreveu:Ora nem mais...nars Escreveu:Paty_LP quanto ao veterinario não vou procurar o mais barato arriscando-me depois a ter serviços menos bons.
Pinkstar, Paty_LP e pathelen:pathelen Escreveu:Oh pa, Leo... o que eu quiz realçar foi o facto de ir ao vet que já conhecia... Nem liguei à parte de cima...pathelen Escreveu:Ora nem mais...nars Escreveu:Paty_LP quanto ao veterinario não vou procurar o mais barato arriscando-me depois a ter serviços menos bons.
Mas esqueci de pôr a bold a parte que me interessava... deve ser da febre