Esterelizar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta jun 05, 2009 3:41 pm

nars Escreveu:Paty_LP quanto ao veterinario não vou procurar o mais barato arriscando-me depois a ter serviços menos bons.
Vou a minha veterinária, vou lá a muito tempo e já conheço bastante bem os serviços dela.
Ora nem mais... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 05, 2009 4:45 pm

Eu fico um pouco confusa quando falam que "muito cuidado com os Vets que fazem castrações mais baratas e tal..."
E, fico-o porque, a saber que "N" Associações e "N" Organizações e até particulares que pagam à sua conta castrações de animais de rua, têm acordos com Vets que lhes fazem esses preços muuuuuuuuuuuuuito abaixo do normal e até hoje ainda não vi grandes danos...!

Podem-me explicar este tipo de conselho, por favor, para que entenda o porquê dele?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

sexta jun 05, 2009 4:59 pm

leonildecarvalho Escreveu:Eu fico um pouco confusa quando falam que "muito cuidado com os Vets que fazem castrações mais baratas e tal..."
E, fico-o porque, a saber que "N" Associações e "N" Organizações e até particulares que pagam à sua conta castrações de animais de rua, têm acordos com Vets que lhes fazem esses preços muuuuuuuuuuuuuito abaixo do normal e até hoje ainda não vi grandes danos...!

Podem-me explicar este tipo de conselho, por favor, para que entenda o porquê dele?

Leo
Pois nao sei... Eu tb fiz acordo para os animais de rua ficarem a metade do preço dos animais q têm dono... Acho q tem a ver com aquela expressao "o que é barato sai caro"... Um pouco a mentalidade que sempre me foi passada.

Uma pessoa desconfia quando é mto barato se ha sitios que levam "caro" porquê a diferença tao grande? Será que vale a pena o "risco"?... Nao sei explicar leonilde...
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sexta jun 05, 2009 4:59 pm

Eu apenas tentei aconselhar a não se ir apenas em busca de um vet que faça mais barato. Sublinhei o facto de que não quereria dizer que o mais caro fosse melhor! Apenas para não se usar o factor dinheiro como prioridade na escolha. Foi só isso.

Sim, já tive uma má experiência. Para uma esterilização de uma gatinha de rua. Andei a perguntar onde me faziam mais barato (na altura eu não tinha um vet em quem confiasse) e a vet que encontrei foi extremamente simpática, compreensiva, até me mostrou as instalações todas (tinha aberto não há muito tempo) e tinha ficado com boa impressão dela. Conclusão, lá arrisquei, e a historia terminou super mal, montes de confusões e cenários dignos de filmes e nem teve a ver directamente com a esterilização, a única coisa que tenho certeza que sei é que nunca mais voltei a ver a gata, nem viva, nem morta. Claro que fiz reclamação e ainda estou a tentar resolver o assunto. A vet, que na altura até se mostrou muito prestável a resolver toda a situação, por acaso já calhou passar por mim na rua e nem me falou, para além de na última vez que eu tinha estado na clínica para me esclarecer pormenores que não estavam a bater certo, mudou de postura e dessa vez já foi antipática, assim como mostrou que afinal não estava a tentar fazer nada.
Última edição por Paty_LP em sexta jun 05, 2009 5:02 pm, editado 1 vez no total.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta jun 05, 2009 5:01 pm

pathelen Escreveu:
nars Escreveu:Paty_LP quanto ao veterinario não vou procurar o mais barato arriscando-me depois a ter serviços menos bons.
Vou a minha veterinária, vou lá a muito tempo e já conheço bastante bem os serviços dela.
Oh pa, Leo... o que eu quiz realçar foi o facto de ir ao vet que já conhecia... Nem liguei à parte de cima... :wink:

Mas esqueci de pôr a bold a parte que me interessava... deve ser da febre :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 05, 2009 5:51 pm

pathelen Escreveu:
pathelen Escreveu:
Oh pa, Leo... o que eu quiz realçar foi o facto de ir ao vet que já conhecia... Nem liguei à parte de cima... :wink:

Mas esqueci de pôr a bold a parte que me interessava... deve ser da febre :oops:
Pinkstar, Paty_LP e pathelen:

Será que ainda não se aperceberam que quando não faço citação não é para ninguém em particular?
Ok, eu questiono porque em “N” tópicos que se fale de preços de castrações, virá sempre alguém com a “missa decorada” de que “cuidado que os que praticam preços baixos e tal…”
Não foi pelas vossas respostas porque estas deram para perceber que não foi neste aspecto que falaram… :wink:

Há uns anitos atrás, antes de andar nestas andanças de transportadora para lá e transportadora para cá, quarto cheio, quarto vago, também cheguei a pensar que castrações baratas eram sinónimo de perigo…! E, após ter já feito o pós operatório a dezenas de gatos, número este para ser humilde, ainda não consegui ver a diferença entre as castrações em que eu pagava uma nota preta e as que passei a pagar mais baratas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miranda13
Membro
Registado: segunda jul 21, 2008 7:41 am

sexta jun 05, 2009 6:08 pm

os gatos que nos rodeiam, quer sejam nossos dos meus pais....ou conhecidos...têm sido castrados no VET mais barato cá dos arredores e que "esta sempre à pinha" e nunca soube de nenhum mau resultado tambem.

alem de que o VET demonstra muita experiencia, ao contrario de uma vez que fomos à SPA e nao gostamos do atendimento nem da falta de experiencia por parte das VETS.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta jun 17, 2009 4:27 pm

Olá de novo pessoal..Vinha só agradecer-vos pelos conselhos,já borrifei o sofá com o vinagre de cidra e pra já está tudo controlado,o sofá é tipo castanho e não manchou nada :wink: ..A minha gata malandra ainda não voltou a fazer xixi nele,vamos lá ver por quanto tempo se vai aguentar..Borrifei tanto o sofá como as almofadas..Ficou um cheirinho cá em casa,o que vale é que passou pouco depois..Obrigada por tudo,vou-vos mantendo informados :D
Responder

Voltar para “Gatos”