Os meus vizinhos do lado já se aperceberam do corre corre de gatos lá em casa e na primeira oportunidade meteram conversa comigo. Eles tem uma gata Siamesa com cerca de 10 anos! Têm por ter, não sei se me compreendem. O filho comprou a gatinha, mas logo logo achou que não tinha tempo nem vida para a Siamesa e entregou-a aos pais. Os pais ficaram com ela, mas não têm amor pela bichinha e cada vez que os vejo e me falam dela nota-se que está em casa por favor!
Tantas investidas, tinha que ser algo e hoje os senhores disseram o que queriam dizer à algum tempo...
Mudaram de casa e a gata continua na antiga (SOZINHA). O Sr vai lá todos os dias por comida e água. Perguntei quando levavam a gatinha para a casa nova e a resposta da Senhora: !Enquanto não vender a casa ela fica ali, não a levo para a casa nova, nem por nada. Quero lá que me arranhe os sofás novos!"

Tenho medo que abandonem a gata visto que já me perguntaram se não a queria. Querem que eu fique com ela ou que arranje um dono. Eles vão de férias e dizem que vão levar a gata para o Algarve e que volta. Tenho medo que decidam acabar com este "peso" na vidinha deles! Já me ofereci para ficar com a gata nas férias, mas apesar dos agradecimentos não me disseram mais nada!
O que fazer... tentar arranjar dono para a gatinha?
Helpppppp
Miau