ajudar os gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta jun 05, 2009 5:35 pm

OiPrincess Escreveu:Sou, sou estudante de veterinária. e já tentei o que me está a dizer. Mas a maioria diz que já tem os seus animais, e que tambem é despendioso. bla bla bla.
Então estuda veterinaria e não sabia que não devia dar leite aos gatos e que a ração seca era bem melhor que a humida? :o

Quando às pessoas que estudam só tenho uma coisa a dizer: Serão estes os nossos Vets do futuro? :o

Já conseguiu ver se a maioria são fêmeas ou machos? É que a castração dos machos fica bem mais barata e o p.o é muito mais rápido.
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 05, 2009 6:30 pm

Suzana1 Escreveu:
OiPrincess Escreveu:Sou, sou estudante de veterinária. e já tentei o que me está a dizer. Mas a maioria diz que já tem os seus animais, e que tambem é despendioso. bla bla bla.
Então estuda veterinaria e não sabia que não devia dar leite aos gatos e que a ração seca era bem melhor que a humida? :o

Quando às pessoas que estudam só tenho uma coisa a dizer: Serão estes os nossos Vets do futuro? :o

Já conseguiu ver se a maioria são fêmeas ou machos? É que a castração dos machos fica bem mais barata e o p.o é muito mais rápido.
Pois... :?
Caloira? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pitest
Membro
Registado: segunda abr 27, 2009 4:42 pm

sábado jun 06, 2009 12:03 am

Nao acho que isso seja desculpa, pois tambem tenho uma coelhinha que vai ser operada na sexta feira. e isso para mim não é desculpa. mas a maioria das pessoas perfere não abdicar de um jantar fora etc. para ajudar os animais.
Financeiramente cada um sabe das suas carteiras, estão no seu direito, bem como se ajudam ou não, não podemos condenar isso. É pena é haver imensos gatos abandonados, as ajudas não chegam para todos infelizmente, o mal está nas pessoas que os abandonam, pois assim, não era preciso haver este tipo de situações :evil:

Já agora, boa sorte na captura dos bichanos
OiPrincess
Membro Júnior
Registado: domingo jan 13, 2008 7:49 pm

segunda jun 08, 2009 9:29 am

Suzana1 Escreveu:

peço desculpa, mas está a tirar conclusoes erradas!!
Lá por estar a estudar veterinária não tenho que saber isso dos gatos.
Estou no 1º ano do curso, e antes de se aprender isso do leite e da ração. tem que se aprender anatomias, fisiologias, bioquimicas, biomatemáticas, entre outras coisas.

Eu sei que a esterilização nos machos fica mais barata, mas pelo que sei tem mais vantagem nas femas a nivel de quistos.
OiPrincess
Membro Júnior
Registado: domingo jan 13, 2008 7:49 pm

segunda jun 08, 2009 9:31 am

leonildecarvalho Escreveu:
Suzana1 Escreveu:

Pois... :?
Caloira? :?

Leo
sim, ainda sou caloira. :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”