Estão com a mãe, e o sítio onde estão foi muito bem escolhido pela gata, pois estão abrigados da chuva e protegidos de todos os perigos da rua.
Como quando os vi pela primeira vez, teriam cerca de um mês e meio, comecei a deixar ração para gatinhos e água no local diariamente.
Até aqui tudo bem, só que à +/- uma semana começaram a aparecer com os olhos inflamados... um a um estão a ficar com os olhos totalmente fechados... neste momento já 3 têm os olhos cobertos pela palpebra inferior que parece estar quase em carne viva.
Já consegui contactar uma FAT para ficar com eles, já consegui arranjar forma de entrar dentro da casa, só não os consigo capturar.
Entrei na casa, e para além da mãe ser muito protectora e quase me ter atacado, eles esconderam-se num monte de entulho ao qual eu não tinha acesso. Já deixei lá uma transportadora com a porta aberta, uma manta, que se eles fossem para lá dormir conseguia recolhe-los mas eles não dormem lá dentro...
Não tenho nenhuma armadilha mas também duvido que entrassem...
Têm sugestões? É que eu já não sei que mais fazer e estar a ser angustiante vê-los assim, ter possibilidade de os ajudar e não conseguir...