gato com pulguinhas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pupi
Registado: sexta jun 14, 2002 8:15 pm

segunda jun 24, 2002 10:32 pm

:( olá por favro ajudem-me, gostava de saber produtos bons contras as pulgas.
Pois eu administrei à 15 dias um anti-pulgas e fui encontrar hoje pulgas no meu gato; k nem sequer sai de casa. Obrigada. :evil:
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

segunda jun 24, 2002 10:53 pm

Olá pupi!

primeiro k idade tem o gato? os bebes não podem receber muitos dos produtos pois são toxicos...
depois existem desde uns k matam as pulgas mas não matam os ovos e outros k fazem com k as pulgas fikem estereis (os seus ovos não dão pulguinhas - program)
é provável k tenha morto as pulgas mas k tenham ficado ovos pela casa k depois deram pulguinhas k foram de novo para o gato...
existem vários eskemas e já percebi k depende um pouco dos vets, eu uso para matar as pulgas o advantage e 1 injecção de program de 6/6 meses, mas os meus por x fogem para casa da minha vizinha (no mesmo andar) e o dela tem bastantes....
isto das injecções sai caro mas penso k compensa..
depois existem comprimidos, pipetas com liquido para por no pescoço k matam as pulgas
tb existem "insecticidas" como lhe costumo chamar como o frontline k deita um cheiro k nem eu suporto e k tb deve dar para matar baratas porke é ve-las a saltar k nem loucas (só uso em infestações maciças)
também penso ser util um pente para pulgas pois torna-se mais fácil descobri-las do k andar a catar o gato

bem não deve ter percebido nada ou ficou + baralhado???

isto tudo para dizer k há de tudo, mas penso k a relação preço/eficácia do advantage (passo a publicidade) é das melhores..

beijocas
piolha

ps-pessoal dê + opiniões pois a minha foi confusa reconheço....
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

terça jun 25, 2002 4:42 pm

Também acho que o Advantage em ampolas para por no "cachaço" é o melhor apesar de um pouco caro, mas cada ampola dá para um mês e resultados ao fim de 24 horas. Atenção não lavar o gato na zona onde pîs a ampola durante 1 mês.
Nem desejo boa sorte porque o remédio é mesmo eficaz.
Caneco
Responder

Voltar para “Gatos”