Estes tiveram sorte e provavelmente escaparam-se! Leve-os ao vet o quanto antes.
A maldade não tem mesmo limites. Contaram-me há dias uma história horrorosa. Uma senhora para ajudar outra com uma ninhada que tinha nascido no quintal desta, disse-lhe que levava as crias para casa dela. Meteu-as num saco de plástico e antes de chegar a casa bateu com o saco violentamente contra um muro e matou os bichos. Isto foi testemunhado por várias pessoas e não é anedota. Já tinha ouvido falar no balde de água mas assim ainda não. É o país que temos com estas mentalidades puras e cheias de auto cconfiança.
Salvei dois gatinhos de morrerem num esgoto!
Moderador: mcerqueira
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Levei-os ontem ao vet, são meninos com 2/3 semanas.mlusa Escreveu:Estes tiveram sorte e provavelmente escaparam-se! Leve-os ao vet o quanto antes.
A maldade não tem mesmo limites. Contaram-me há dias uma história horrorosa. Uma senhora para ajudar outra com uma ninhada que tinha nascido no quintal desta, disse-lhe que levava as crias para casa dela. Meteu-as num saco de plástico e antes de chegar a casa bateu com o saco violentamente contra um muro e matou os bichos. Isto foi testemunhado por várias pessoas e não é anedota. Já tinha ouvido falar no balde de água mas assim ainda não. É o país que temos com estas mentalidades puras e cheias de auto cconfiança.
Estão com um problema nos olhos, mas com a pomada e com o soro fisiológico ficam bem.

Estão ao ser amamentados com o leite para eles.
Já tinha ouvido esse tipo de crueldade, bem como atira-los à parede como ouvi em criança.
A crueldade humana continua

Parabens a mummy mafadocas que salvou os garotinhos!!!
É preciso haver pessoas capazes e sensiveis à necessidade destes animais... A mafadocas e as pessoas que praticam estas acções merecem todo o respeito e consideração, pois quem gosta de animais e pratica o bem para eles, é dotado de uma sensibilidade e espirito unicos que têm de ser preservados!
Aproveito para felicitar todos os amigos dos animais, que sei que há muitos por aqui
!
Quando morrer não me quero misturar com gente capaz das maiores crueldades e atentados contra a vida animal! Eu vou para o céu da bicharada
vou ver se fazem reservas na ticketline! 

É preciso haver pessoas capazes e sensiveis à necessidade destes animais... A mafadocas e as pessoas que praticam estas acções merecem todo o respeito e consideração, pois quem gosta de animais e pratica o bem para eles, é dotado de uma sensibilidade e espirito unicos que têm de ser preservados!

Quando morrer não me quero misturar com gente capaz das maiores crueldades e atentados contra a vida animal! Eu vou para o céu da bicharada

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 14, 2006 1:30 pm
boas...para não estar a abrir outro tópico semelhante vou aproveitar este aqui...espero que não se importem...é o seguinte, encontrei uma cria com 2 a 3 semanas na rua sem mamã..o problema está que ele não se habitua muito bem à seringa para mamar o leitinho que ainda tinha aqui duma ninhada..o que eu gostava de saber é onde adquirir ou alguma ideia de um mini biberon para alimentar a minha nova fera...é que ele é uma doçura..queria tanto que ele sobrevivesse!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se comprar leite de substituição da Royal Canin, ven dentro da lata um biberão com tetina minúscula.rui_20_andre Escreveu:boas...para não estar a abrir outro tópico semelhante vou aproveitar este aqui...espero que não se importem...é o seguinte, encontrei uma cria com 2 a 3 semanas na rua sem mamã..o problema está que ele não se habitua muito bem à seringa para mamar o leitinho que ainda tinha aqui duma ninhada..o que eu gostava de saber é onde adquirir ou alguma ideia de um mini biberon para alimentar a minha nova fera...é que ele é uma doçura..queria tanto que ele sobrevivesse!!
Não sei qual a sua zona de residência mas se é da área de Lisboa ou arredores e quiser um biberão novinho em folha, eu ofereço-lho.
Há PetShops que os vendem, em Kit, um biberão com 2 ou 3 tetinas mas digo-lhe já que em todas as ninhadas que por cá passaram, experimentaram o primeiro Kit (e último) que comprei e não se deram com aquelas tetinas. Já com os da RC, deram-se bem

Atenção que insistir com a seringa, o leite pode levar um falso trajecto e acabar por asfixiar o gatito ou arranjar-lhe uma "pneumonia" que o pode levar á morte.
Boa sorte,
Leo
ps- Só agora vi que é de Leiria.

Vá a um PerShop ou Loja Veterinária e compre o Leite da RC...

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 14, 2006 1:30 pm
obrigado pelas respostas..
é isso mesmo que vou fazer...obrigado pela ajuda!
é isso mesmo que vou fazer...obrigado pela ajuda!