Agradecimento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jun 17, 2009 4:11 pm

Boa tarde,

Ao contrário dos meus posts anteriores, nos quais tenho exposto algumas dúvidas referentes ao Osky, achei que estava na altura de deixar um simples agradecimento.

O nosso anterior gatito... o "LEO" teve vários probelmas de saúde ao longo dos 13 anos de vida que partilhou connosco.

Algum tempo após as mensagens deixadas pela Nayara no tópico abaixo, o "LEO" teve um novo probema de saúde e deixou-nos, deixando também muitas saudades.

Após estes anos sem ponderar ter outro gato, o Osky "encontrou-nos" e não fomos capazes de lhe resistir. Assim, encontrei este fórum... Curiosamente o mesmo no qual a Nayara (minha mãe) tinha exposto algumas situações referentes ao "LEO". http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#494985

Hoje tomei coragem e fui finalmente reler essas as mensagens... E pese embora a tristeza e nostalgia que as mesmas me provocam, fica "um sabor agri-doce" face à diponibilidade para esclarecer e ajudar, por parte de quem tal como nós, ama verdadeiramente os animais.

Por existir um espaço como este, no qual o espírito de entre-ajuda é evidente, aqui fica o meu agradecimento, especialmente a todas as pessoas que, na altura, prontamente responderam às nossas questões sobre o "LEO".

Em jeito de desabafo, este post serve ainda para "fechar um ciclo da minha vida" e arrumar as memórias num cantinho especial que será sempre do "LEO".

O Osky também já tem um cantinho muito especial. Outro, diferente... Com uma história ainda por escrever, que esperamos que seja muito longa e imensamente feliz.

Citando a Nayara: "Não deixem nunca de ajudar quem precisa, no sentido de melhorar a vida dos animais..."

Que a "Arca de Noé" continue a promover o carinho pelos nossos amiguinhos :)

*Nita
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 17, 2009 4:56 pm

Fui reler esse tópico do link...e ainda dei umas boas gargalhadas por causa da confusão do nome... :wink:

Claro que lhe deve custar imenso estar a rever memórias... mas estas, também acabam por ajudar a enfrentar a realidade passada, duma forma mais natural e directa.

Acho que ninguém tem que agradecer coisa alguma, tipo obrigação em o fazer, no que respeita a partilha de opiniões e conselhos. Eu sei que fica bem e faz parte da educação que cada um levou e convenha-se que cai sempre bem um simples "obrigado"; coisa que alguns nem sabem o significado.

Quanto a ajudar os outros, eu e outros foristas experientes ou com situações já bem vividas, tentamos sempre ajudar! Apesar de muitas vezes levarem-se coices em vez dum simples reconhecimento pelo esforço e dedicação...!

Tantas vezes me passou pela cabeça desistir de ajudar a minha própria espécie, no que trata a foruns de animais mas, lá está...quem perderia eram mesmo os mais inocentes; os animais!

Gostei de a ver/ler... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”